O lugar dos Revival na WWE não parece estar muito seguro. Há alguns meses surgiram notícias de que a dupla tinha pedido para sair da empresa (ver aqui), mas a WWE parece não querer deixar sair os ex-Raw Tag Team Champions.

Vários sites internacionais apontam que a WWE fez uma grande proposta de renovação de contrato aos The Revival. Pelo que é noticiado, o contrato que a WWE ofereceu aos Revival é um grande contrato no valor de 500 mil dólares por ano, a cada um dos lutadores da equipa, sendo que a duração do mesmo é de 5 anos.

No entanto, pelo que também é noticiado, por Dave Meltzer no seu Wrestling Observer Radio, a proposta foi feita, mas os Revival ainda não a terão aceite. Aliás, diz-se mesmo que os Revival rejeitaram ou rejeitarão esta proposta de renovação de contrato.

Não se sabe as razões pela rejeição da proposta por parte dos Revival. Se é uma questão de quererem mais dinheiro ou um contrato mais curto, mas existe também a possibilidade dos Revival não quererem renovar com a WWE e esta grande proposta ser só uma tentativa da companhia tentar fazer a equipa mudar de ideias.


Acreditas que os Revival irão acabar por renovar pela WWE? Ou iremos ter os Revival a lutar fora da WWE num futuro próximo?

6 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Não me parece que renovem, alegadamente têm estado frustrados com a direção das suas personagens na WWE. Sei que agora é um bocado cliché falar na AEW sempre que alguém quer abandonar a WWE, mas os Revival teriam bastante destaque por lá.

  2. Alexandre5 anos

    Uma das melhores duplas. A wwe claramente tem uma grande incompetência em usar lutadores talentosos, por outro lado adora dar todo destaque para aqueles que não tem talento.

    • Comentário sem nexo nenhum… Queres tu dizer então que AJ styles, Rollins, reigns não tem talento

    • Leleco5 anos

      Mais sem nexo é o teu comentário. Por algum acaso só esses nomes que tu citates que recebem destaque ?

    • Alexandre5 anos

      Esse Gangrel não deve conhecer a wwe pra discordar de algo que é sabido por todos, e Reigns não chega nem perto do talento de Rollins e Styles, foi o cara mais rejeitado pelo público nos últimos tempos.

  3. Diga-se de passagem que o booking deles não é o melhor e isso não deve ajudar na decisão de ambos..