O problema que aconteceu depois do Crown Jewel, em que várias Superstars da WWE ficaram retidas na Arábia Saudita, obrigou a empresa a mudar muitos dos planos que tinha para o SmackDown da passada sexta-feira. Como sabemos, o show foi quase todo à volta de uma invasão do NXT, mas não só isso foi resultado das alterações.

O primeiro segmento da noite foi uma promo de Paul Heyman, em que juntamente com o Brock Lesnar recordar dois importantes momentos momentos do Crown Jewel: a vitória do WWE Champion sobre Cain Velasquez; e o ataque que este sofreu depois às mãos de Rey Mysterio, que entrou no ringue com uma cadeira.

Segundo agora consta e apesar de já termos falado sobre isso aqui, Brock Lesnar não estava agendado para participar no SmackDown de sexta-feira. Ainda assim, a sua desistência da brand azul e mudança o Raw já estava nos planos da WWE. Essa mudança ia ser anunciada na edição de estreia do WWE Backstage, que irá acontecer esta terça-feira e para o qual Renee Young já tinha prometido que iria ter um importante convidado.

Com toda a confusão envolvendo a Arábia Saudita e alterações ao SmackDown, a WWE decidiu assim antecipar essa decisão de mudar Brock Lesnar para o Raw e colocar logo esse grande anúncio a abrir o programa da passada sexta-feira. Algo que chocou os fãs e deixa em aberto o real futuro do WWE Champion e também do WWE Universal Champion Bray Wyatt.


Achas que a WWE fez bem em antecipar a mudança de Brock Lesnar para o Raw?

13 Comentários

  1. Diogo4 anos

    Então será que o convidado especial era o Lesnar?

  2. Ricardo4 anos

    Serei o unico a achar isto tão, mas tão ridículo?
    Fazem um Draft cheio de pompa e circustância e depois trocam as voltas todas. O Lesnar dá a ideia de estar sempre livre para tomar as decisões que quer e bem entende.
    É um campeão ausente, desafia quem quer e quando quer pelos maiores títulos, derrota adversário com um F5, vence o MITB de forma absurda e decide onde quer estar. Agora lembrou-se de querer desistir do SD e volta pro Raw, onde tinha perdido o título principal para o Seth. Credibilidade ZERO.
    Obviamente que com a conquista do Bray sobre o Seth não podiam ficar os dois títulos principais na mesma brand, mas tinham resolvido isso na altura do draft e não tinham posto a porcaria do WWE championship no Lesnar e evitavam aquele combate triste com o Koffi ou tinham deixado o The Fiend no Raw.
    Gostava de ver os outros atletas quererem desistir de uma brand e ir para a outra, previlégios sempre e apenas ao acesso do Brock Lesnar. Já enjoa ver esta porcaria de proteção a este gajo que não trás nada de novo aos programas. Espero que seja desta que o Drew McIntyre ganhe o título e que seja em breve a este gajo!

    • O Brock não decidiu voltar para o RAW… a WWE decidiu manter o Universal Championship com o Bray Wyatt e como tal tiveram de mudar o Brock para o RAW, é uma opção da WWE não do Brock…
      Acho que estás a fazer um bocado de confusão… tudo aquilo que reclamaste é culpa dos erros sucessivos da WWE não dos wrestlers em geral.

    • Ricardo4 anos

      Brunomcc2000 não estou a fazer confusão nenhuma. O único wrestler a gozar destes privilégios é o Lesnar, ou tu vês outro lutador com os privilégios de booking que dão a este? Aparece no show que quer, em que programa quer, desafia quem quer pelos títulos… É certo que é em keyfabe mas já enjoa levar com este gajo a toda a hora. Sei perfeitamente que a culpa disto é da WWE e dos bookings que arranjam e que são eles que o querem trocar através desta história inventada (como em quase todas a histórias do wrestling), mas é sempre este gajo a fazer dist.
      Porque não deixam pura e simplesmente o Bray Wyat no Raw? Seria tão válido para ele como é para o Lesnar.

    • Anónimo4 anos

      Ricardo contigo Richard. Tudo bem que uma pessoa sabe que é do booking que lhe dão. Mas enjoa ver o Lesnar sempre campeão, e ainda para mais no Raw. Mais uma vez o Raw vai ter um campeão ausente.

  3. alexandre4 anos

    Acho um pouco de culpa e do Rey Misterio, por ter atacado a leznar, por isso a foca gorda do Heyman esta assim isso e verdade, alguém do Raw será sacrificado para o Smackdown FOX ja falaram que querem a Lesnar de volta ou que abandone a WWE.

  4. lalsouza4 anos

    já era previsível isso de lesnar não ficar tanto tempo no smackdown, ate pq o titulo principal da wwe ainda eh o Wwe Championship e não o Universal. Era questão de tempo dele voltar pro RAW e aproveitaram esse mudança pra Fox e o pedido da mesma que Lesnar aparecesse mais vezes por la no inicio.

  5. Pelo que estou vendo o Bray vai leva o universal champ para o SmackDown e o Brock o wwe champ para o Raw , más fico um bocado confuso isso

  6. El Cuebro4 anos

    Essa mudança até fazia um certo sentido, até porque a Fox havia levado outros grandes nomes para o SD tal qual Bray Wyatt e Braun Strowman, a USA ficou chupando o dedo e agora terão o Lesnar, resta saber se os títulos também mudarão de casa ou se haverá alguma outra mudança sobre isso. Mas ainda é uma situação meio estranha, não justificaria o Draft.

  7. Anónimo4 anos

    Com o que aconteceu na Arábia , até fez sentido anteciparem.

    • Showstealer4 anos

      Exato, foi uma boa jogada por parte da WWE para compensar o que aconteceu horas antes.

  8. Clemilson4 anos

    Que luta horrivel de lesnar vs cain , parecia ufc ,velasques nao tem noçao alguma do que e wwe e ja vi muitos lutadores fracos mas velasques me surpreendeu ,ate a luta do brawn vs o boxeador foi melhor