A atual Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard está a atravessar um período complicado. Apesar da lutadora ter conquistado o título máximo do Impact Wrestling no Hard To Kill, foi acusada por várias outras lutadoras por ser bully e racista para com a sua colega La Rosa Negra, num caso que remonta a 2017.
O caso foi tendo os seus desenvolvimentos e reações, levando mesmo a um discurso de Tessa Blanchard após o PPV e um “comunicado” dias depois na sua conta de Twitter. No entanto, esta novela parece não terminar aqui…
Allysin Kay, a atual NWA Women’s Champion e conhecida por Sienna no Impact Wrestling, que foi também a responsável pela primeira acusação de bullying e racismo a Tessa Blanchard na semana passada, voltou a usar a sua conta de Twitter para revelar mais um “episódio”.
Desta vez, Allysin Kay acusa Tessa Blanchard de andar a espalhar mentiras sobre ela através de mensagens privadas. A atual lutadora da NWA revelou alguns print screens de conversas onde alegadamente a lutadora do Impact Wrestling tenta denegrir a sua imagem ao mesmo tempo que tenta “limpar” a sua.
This is one reason people don’t speak up. It’s also one of the reasons I felt I needed to be the one to do so. I have a thick skin, there’s no dirt on me, I have a large platform & amt of colleagues who vouch for me. I’ll gladly absorb this frontline of idiocy to shield my friend
— Allysin Kay (@TheAllysinKay) January 19, 2020
Quando é que achas que vai acabar esta “novela” em torno de Tessa Blanchard?
22 Comentários
Eu acredito que isso verdade, na mesma coisa que sobre Bullying e racismo, só que “””””””defendi””””””” ela no post anterior.
1° até o memento não tinha provas concretas, físicas.
2° E como o Let Me In e eu, achamos errado que essa questão só vim a publico agora, 3 ou 4 dias antes do hard to kill.
Mas esse assunto só veio a tona agora por conta do comentário da própria Tessa sobre as mulheres precisarem se apoiar. A questão levantada não foi o caso de bullyng ou racismo em si, mas sim a hipocrisia da mesma. O problema é que uma vez na internet, as coisas tomam as proporções que tomam…
Ta deixe ver se entendi se caso a Tessa nunca tivesse falado isso, elas iria ocultar o episodio de racismo nunca iria vim a publico ?
Isso não torna a situação ainda mais pior para as outras ? se elas não se sentissem “”””””ofendidas”””””” e com a hipocrisia no tweet da Tessa elas nunca iriam expor o episodio de racismo, é isso ?
So o cado de racismo veio agora, pois cados de bullying dele vem vindo a tona desde sempre.
Mais cedo ou mais tarde, tudo isso aconteceria. Histórias como essa só precisa de um empurrãozinho para vim a tona, e isso foi o post dela.
A própria vitima do racismo disso que não revelou tudo antes para não haver repercussões em sua carreira. Se ela tivesse revelado antes, o mesmo que a Tessa ta fazendo com a Kay, iria ser feito com a Rosa.
Papo furado
Ambas deveriam seguir em frente, já chega deste assunto…
Concordo, já cheira mal
Se alguém tenta denegrir sua imagem, você tenta se defender.
Certo, Brito. Concordo com isso, naturalmente. Mas deixem isso para mensagens privadas, as pessoas já perceberam as posições e argumentos de ambas. A partir de um certo ponto começa a tornar-se cansativo, só isso.
Brito , a ofendida ” La Rosa Negra” tivesse feito queixo na altura que sofreu esse ato de racismo , ou tivesse tirado satisfações no momento com a Tessa , e já agora, tantas pessoas se insurgem como testemunhas da situação, mas e no momento em que a mesma aconteceu , o que fizeram?
Mas ela tirou sim satisfação com a Tessa, os relatos é até de que ela socou a Tessa no estômago depois de ter sido ofendida. A Big Sowle até disso que as duas ja conversaram sobre isso e resolveram entre elas o assunto, mas foi tudo mantido no privado, a Tessa que inventou de fazer um post hipocrita e as outras lutadoras troxeram isso a tona.
E denuncia para quem, desde que elas estavam no Japão, onde racismo não é crime?
Mesmo que ela tivesse revelado isso no momento, ainda é complicado um negro denuncia racismo, pois sempre aparecem idiotas como você que fica do lado do agressor.
Claro, até porque por aquilo que eu disse você sabe qual é a minha opinião acerca da situação . Mas pronto, o mundo é assim, num momento defendemos uma vítima de racismo, no outro chamamos idiota a quem não conhecemos porque supomos que tem uma opinião diferente da nossa . Parabéns
Bom….já alguem se perguntou se ela não fosse a campeã,será que haveria polêmica?
Boa pergunta
Se ela não tivesse feito um tweet com discurso hipócrita nada disso teria acontecido agora.
Mais cedo ou mais tarde essas histórias teriam vindo a público.
A própria Tessa meteu se a jeito com o tweet que escreveu. Quando se começa a falar umas, vem logo outras atrás. E como disse o Brito, podia não vir agora a tona, mas mais tarde ou mais cedo iam vir. Assim como sabemos a muito tempo que a Tessa tem fama de bully.
O site não postou aqui, mas uma lutadora da WOW deu uma entrevista ao Sean Ross Sapp sobre casos de que a Tessa tratava mal suas colegas e treinadores e tudo isso foi recente.
Bom….brito eu apenas acho que hoje em dia se utiliza o racismo muito levianamente. É preciso saber separar o trigo do joio,e não andar por ai a gritar que vem lá o lobo.
Bom dos 20 comentários aqui, 6 são seus, por acaso você quer convencer alguém aqui que a Tessa é culpada ? sim nós achamos( a maioria) que ela é culpada mais não deixa de ser mau-caráter por parte das outras só revelarem isso depois de um tweet da Tessa antes do Hard to Kill, pos a Tessa Blanchard tem outros tweet bem mais “polêmicos” que esse ultimo, só que apenas 4 dias antes do hard to kill veio a tona, engraçado isso, não acha ?
A WOW pediu para as suas empregagadas que sequer mais relacionassem o nome Tessa Blanchard com a companhia.
Weiden,
Você reparou que antes e depois da conquista do título da Tessa as mulheres da indústria em geral ficaram em silêncio? Praticamente quase que ninguém ficou a apoiando ou parabenizando a companhia por colocar o cinturão nela?
Engraçado isso também, não acha?
Isto está cada vez pior…