Frank casino

A atual Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard está a atravessar um período complicado. Apesar da lutadora ter conquistado o título máximo do Impact Wrestling no Hard To Kill, foi acusada por várias outras lutadoras por ser bully e racista para com a sua colega La Rosa Negra, num caso que remonta a 2017.

O caso foi tendo os seus desenvolvimentos e reações, levando mesmo a um discurso de Tessa Blanchard após o PPV e um “comunicado” dias depois na sua conta de Twitter. No entanto, esta novela parece não terminar aqui…

Allysin Kay, a atual NWA Women’s Champion e conhecida por Sienna no Impact Wrestling, que foi também a responsável pela primeira acusação de bullying e racismo a Tessa Blanchard na semana passada, voltou a usar a sua conta de Twitter para revelar mais um “episódio”.

Desta vez, Allysin Kay acusa Tessa Blanchard de andar a espalhar mentiras sobre ela através de mensagens privadas. A atual lutadora da NWA revelou alguns print screens de conversas onde alegadamente a lutadora do Impact Wrestling tenta denegrir a sua imagem ao mesmo tempo que tenta “limpar” a sua.

Quando é que achas que vai acabar esta “novela” em torno de Tessa Blanchard?

22 Comentários

  1. Hunter8 meses

    Eu acredito que isso verdade, na mesma coisa que sobre Bullying e racismo, só que “””””””defendi””””””” ela no post anterior.
    1° até o memento não tinha provas concretas, físicas.
    2° E como o Let Me In e eu, achamos errado que essa questão só vim a publico agora, 3 ou 4 dias antes do hard to kill.

    • Jonatan Magno8 meses

      Mas esse assunto só veio a tona agora por conta do comentário da própria Tessa sobre as mulheres precisarem se apoiar. A questão levantada não foi o caso de bullyng ou racismo em si, mas sim a hipocrisia da mesma. O problema é que uma vez na internet, as coisas tomam as proporções que tomam…

    • Hunter8 meses

      Ta deixe ver se entendi se caso a Tessa nunca tivesse falado isso, elas iria ocultar o episodio de racismo nunca iria vim a publico ?
      Isso não torna a situação ainda mais pior para as outras ? se elas não se sentissem “”””””ofendidas”””””” e com a hipocrisia no tweet da Tessa elas nunca iriam expor o episodio de racismo, é isso ?

    • Brito8 meses

      So o cado de racismo veio agora, pois cados de bullying dele vem vindo a tona desde sempre.

    • Brito8 meses

      Mais cedo ou mais tarde, tudo isso aconteceria. Histórias como essa só precisa de um empurrãozinho para vim a tona, e isso foi o post dela.
      A própria vitima do racismo disso que não revelou tudo antes para não haver repercussões em sua carreira. Se ela tivesse revelado antes, o mesmo que a Tessa ta fazendo com a Kay, iria ser feito com a Rosa.

  2. Júlio César8 meses

    Papo furado

  3. Showstealer8 meses

    Ambas deveriam seguir em frente, já chega deste assunto…

    • mc8 meses

      Concordo, já cheira mal

    • Brito8 meses

      Se alguém tenta denegrir sua imagem, você tenta se defender.

    • Showstealer8 meses

      Certo, Brito. Concordo com isso, naturalmente. Mas deixem isso para mensagens privadas, as pessoas já perceberam as posições e argumentos de ambas. A partir de um certo ponto começa a tornar-se cansativo, só isso.

    • mc8 meses

      Brito , a ofendida ” La Rosa Negra” tivesse feito queixo na altura que sofreu esse ato de racismo , ou tivesse tirado satisfações no momento com a Tessa , e já agora, tantas pessoas se insurgem como testemunhas da situação, mas e no momento em que a mesma aconteceu , o que fizeram?

    • Brito8 meses

      Mas ela tirou sim satisfação com a Tessa, os relatos é até de que ela socou a Tessa no estômago depois de ter sido ofendida. A Big Sowle até disso que as duas ja conversaram sobre isso e resolveram entre elas o assunto, mas foi tudo mantido no privado, a Tessa que inventou de fazer um post hipocrita e as outras lutadoras troxeram isso a tona.
      E denuncia para quem, desde que elas estavam no Japão, onde racismo não é crime?
      Mesmo que ela tivesse revelado isso no momento, ainda é complicado um negro denuncia racismo, pois sempre aparecem idiotas como você que fica do lado do agressor.

    • mc8 meses

      Claro, até porque por aquilo que eu disse você sabe qual é a minha opinião acerca da situação . Mas pronto, o mundo é assim, num momento defendemos uma vítima de racismo, no outro chamamos idiota a quem não conhecemos porque supomos que tem uma opinião diferente da nossa . Parabéns

  4. Hugo8 meses

    Bom….já alguem se perguntou se ela não fosse a campeã,será que haveria polêmica?

    • Let me In8 meses

      Boa pergunta

    • Brito8 meses

      Se ela não tivesse feito um tweet com discurso hipócrita nada disso teria acontecido agora.
      Mais cedo ou mais tarde essas histórias teriam vindo a público.

    • Anónimo8 meses

      A própria Tessa meteu se a jeito com o tweet que escreveu. Quando se começa a falar umas, vem logo outras atrás. E como disse o Brito, podia não vir agora a tona, mas mais tarde ou mais cedo iam vir. Assim como sabemos a muito tempo que a Tessa tem fama de bully.

  5. Brito8 meses

    O site não postou aqui, mas uma lutadora da WOW deu uma entrevista ao Sean Ross Sapp sobre casos de que a Tessa tratava mal suas colegas e treinadores e tudo isso foi recente.

    • Hugo8 meses

      Bom….brito eu apenas acho que hoje em dia se utiliza o racismo muito levianamente. É preciso saber separar o trigo do joio,e não andar por ai a gritar que vem lá o lobo.

    • Weiden8 meses

      Bom dos 20 comentários aqui, 6 são seus, por acaso você quer convencer alguém aqui que a Tessa é culpada ? sim nós achamos( a maioria) que ela é culpada mais não deixa de ser mau-caráter por parte das outras só revelarem isso depois de um tweet da Tessa antes do Hard to Kill, pos a Tessa Blanchard tem outros tweet bem mais “polêmicos” que esse ultimo, só que apenas 4 dias antes do hard to kill veio a tona, engraçado isso, não acha ?

    • El Merenguero8 meses

      A WOW pediu para as suas empregagadas que sequer mais relacionassem o nome Tessa Blanchard com a companhia.

      Weiden,

      Você reparou que antes e depois da conquista do título da Tessa as mulheres da indústria em geral ficaram em silêncio? Praticamente quase que ninguém ficou a apoiando ou parabenizando a companhia por colocar o cinturão nela?

      Engraçado isso também, não acha?

  6. Anónimo8 meses

    Isto está cada vez pior…