Como todos sabemos, no mundo do Wrestling e em especial no México, a máscara é mais do que um simples adereço que o lutador usa em ringue, é sim a sua identidade e há muitos luchadores que passam dezenas de anos sem nunca mostrar a sua cara.

Místico, que já lutou na WWE tendo sido o primeiro Sin Cara, durante este fim-de-semana cometeu um erro gravíssimo, pois durante uma stream na sua conta de Instagram, enganou-se e mostrou a sua cara.

O luchador pensou que já tinha terminado a live stream com os seus fãs e tirou então a máscara, antes de se aperceber do seu erro. Porém, como já se sabe, vários dos seus fãs conseguiram tirar print screen do momento em que José Jorge Arriaga Rodriguez, nome verdadeiro do lutador, percebeu o erro que cometeu.

Este erro de Místico é um golpe duro, pois combates de apostas em que a sua máscara esteja em jogo já não terão tanto impacto, pois já todos os fãs conhecem a cara do lutador.


Qual a tua opinião sobre este engano de Místico?

14 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Isso é um tremendo erro, não mostrar o rosto é praticamente sagrado, espero que o Mistico não seja punido de alguma forma e mais atenção na próxima!

  2. Glaciel4 anos

    Botchou até na live

  3. Hugo4 anos

    Bom…
    Agora nunca mais a poderia pôr.
    Se é que o lutador respeita a tradição dos luchadores.
    Mas este é um dos perigos dos streems que os lutadores gostam tanto.
    Por isso é que sou a favor que os lutadores que quiserem fazer isto(e são muitos os que o fazem) devem faze-lo usando as suas verdadeiras identidades para que não quebrem o kayfabe.
    Pois o que aconteceu a este lutador é sem dúvida um aviso à navegação.

  4. Um botchador será sempre botchador,até neste tipo de coisas

  5. Surf4 anos

    YOU HAD ONE JOB!!

  6. Acontece 😂😂

  7. Bons tempos do Sin Cara!

  8. lol4 anos

    a melher mascarca da lucha libre neste momento é a do black taurus

  9. lol4 anos

    *correçao melhor

  10. lol4 anos

    *máscara