Esta semana havia a expectativa para perceber que audiências televisivas é que os programas de Wrestling conseguiriam obter numa altura em que muitos deles concorrem com a transmissão de provas dos Jogos Olímpicos. Feitas as contas, foi uma semana de quase só descidas.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,81 milhões de telespectadores, um valor inferior aos 1,92 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha desacelera novamente nas audiências, o que pode ser crítico neste caminho até ao SummerSlam.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de apenas 520 mil telespectadores, o que representa um valor muito inferior aos 709 mil obtidos na semana anterior. Este resultado bem mais fraco é explicado pelo facto do programa ter sido transmitido no canal SyFy e não na USA Network.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, que foi o especial Fight For The Fallen, registou uma audiência de 1,11 milhões de telespectadores, o que representa uma descida face aos 1,15 milhões obtidos na semana anterior. Ainda assim, a AEW mantém-se acima de 1 milhão de telespectadores pela terceira semana consecutiva.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 113 mil telespectadores, um valor um pouco acima dos 104 mil obtidos na semana anterior. Ainda assim, este é novamente um valor fraco, ainda para mais tendo em conta que foi o último show antes do Homecoming deste sábado.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,91 milhões de telespectadores, um valor inferior aos 2,01 milhões obtidos na semana anterior. Tal como a brand vermelha, também a brand azul desacelerou nas audiências, o que pod ser crítico neste caminho até ao SummerSlam.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

8 Comentários

  1. Kay Orton3 anos

    Todos os resultados merecidos.

    AEW ótimo 8/10
    Raw 5/10
    SD 7/10
    NXT pelos VÁRIOS spoilers mereceu esses 500 mil espectadores, se não tivesse acontecido isso, teriam batido os 700 mil novamente.

    • Não só pelos spoilers o fato de ter passado para outro canal para estas 2 semanas pode ter baixado as audiencias.

    • Kay Orton3 anos

      Exato Rodrigo, e ainda teve mais essa pra atrapalhar. as próximas semanas pro NXT em números vai ser bem sofrido nas audiências pois tudo indica que seram bem abaixo do esperado.

  2. Rollins McIntyre fan3 anos

    Ninguém quer ver mais anúncios que o show em si próprio

  3. Não admiram estas descidas

  4. Semana bem abaixo!

  5. Anónimo3 anos

    Foi uma semana razoável. A descida do NXT já era esperada, estando a passar em outro canal, ia sofrer na audiência.

  6. Bons resultados para AEW Dynamite e SmackDown, como já é costumeiro nas últimas semanas.