Muito se tem falado da saída de Adam Cole da WWE e da cada vez mais provável ida para a AEW, com a empresa de Vince McMahon a querer “fazer esquecer” o lutador e com Britt Baker a fazer pequenos teases da sua chegada.
Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, durante as negociações de renovação de contrato entre Adam Cole e a WWE, o lutador fez um pedido “não negociável” à empresa e que poderá estar na base da sua saída da mesma. O ex-NXT Champion terá pedido para manter o seu canal de Twitch activo.
É reportado que os responsáveis da WWE já sabiam desta exigência de Adam Cole em manter o seu canal de Twitch ainda antes deste ter feito o pedido em reunião, pelo que nem mostraram grande vontade em discutir o assunto.
Numa recente live stream no seu canal, Adam Cole já tinha referido que nunca iria abdicar dele. No entanto, esta é uma restrição que a WWE impõe de há um ano para cá a todas as Superstars do main roster, e que já levou a casos com AJ Styles ou Zelina Vega, que abandonaram a Twitch.
Assim, independentemente por onde passar o futuro de Adam Cole, parece que este irá manter-se activo na Twitch.
Achas que Adam Cole vai aparecer na All Elite Wrestling muito brevemente ou a WWE aceitou que o lutador mantivesse o seu canal de Twitch activo?
9 Comentários
Ele ja deve ter assinado con a aew que é diferente, nao existe nada queco prenda a wwe
Será que há alguma chance de o vermos já no Rampage ou quem sabe no All Out? Estou bastante ansioso para ver as potenciais estreias no futuro da AEW que promete demais!
Sinceramente, a WWE está disposta a perder um dos melhores pro wrestlers de hoje por causa da atividade de um canal de Twitch, ridículo…
In ring sim.. mas isso não é suficiente
In ring e em tudo lol
Infelizmente é verdade!
Têm cara que vai se embora por causa do Twitch!
A WWE não devia deixar escapar um lutador como o Adam Cole só por causa do Twitch.
Para quem não viu a lutadora Tay Conti do Brasil falou em um podcast sobre essas políticas dentro da empresa e como é na AEW. O que achei curioso é que com a renda tirada por fora pode fazer o salário do wrestler ser compatível com o salário que a wwe oferece, fora a liberdade de trabalho em outras mídias.