Adam Cole tem vindo a lutar lesionado

2 semanas 6

Depois do fantástico combate contra Daniel Bryan no SmackDown da passada sexta-feira e do combate contra Seth Rollins no Raw desta semana, surgiram agora informações de que o NXT Champion Adam Cole tem vindo a lutar lesionado, com uma fractura no pulso.

Segundo o PWInsider, a lesão foi contraída já no final de Setembro, pois desde então que o principal campeão da brand amarela da WWE e líder da stable Undisputed ERA tem-se ausentado de alguns live events do NXT e assumido uma agenda menos preenchida.

Por essa altura, após um angle com Matt Riddle que antecedeu o NXT Championship Match entre os dois, a WWE descreveu a lesão como uma fractura no braço direito, mas Adam Cole ainda chegou a fazer esse combate contra o “King of Bros” na semana seguinte.

Desde aí que o NXT Champion tem combatido lesionado no pulso direito, algo que ainda assim não o tem impedido de entregar o máximo dentro do ringue, como se pôde ver nas últimas edições do Raw e SmackDown, onde o lutador combateu com o pulso ligado.

Para já, ainda nada se sabe sobre o futuro de Adam Cole e se este terá que se afastar dos ringues. Se a lesão não piorar, é expectável que o NXT Champion continue a aparecer e a lutar nos combates mais importantes do NXT e eventualmente do main roster e Survivor Series.


Achas que Adam Cole faz “bem” em continuar a lutar lesionado ou a WWE deveria encontrar uma solução?

6 Comentários

  1. Huxley Hugo CAbanellas Malta2 semanas

    Good aftermoon ! If the NXT Champion does not take care he may have the worse injury and peter must surrender his title to take care of this injury then Adam Cole baby can tell God to his title of Champion for carelessness. Because of your arrogance for neglecting your health.

    • Huxley Hugo CAbanellas Malta2 semanas

      Boa tarde !Se o campeão do NXT não cuidar , ele pode ter a pior lesão e ter que renunciar ao seu título para cuidar dessa lesão , então o Adam Cole Baby pode dizer a Deus o seu título de Campeão por descuido.Por caus de sua arrogância por negligenciar sua saúde.

  2. El Cuebro2 semanas

    Seria bom ter essa lesão tratada e voltar a combater sem medo de nada para principalmente não agravá-la, acho que a WWE não o convenceu de parar talvez para ter o Adam como campeão por mais tempo, para evidenciar a força não somente do NXT, mas também da Undisputed Era, mas volto a dizer que seria melhor tê-lo lutando 100%!

  3. Na minha opinião deveria de fazer uma pausa nos combates até ficar recuperado.

    • Showstealer2 semanas

      Exatamente, Luke Harper. Assim Adam Cole poderá agravar esta lesão.

  4. Anónimo2 semanas

    Ele devia fazer uma pausa, espero que a lesão não se torne algo mais grave.

Comentar