AEW Collision (06/04/2024): Zero Miedo

– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Top Flight (Dante & Darius Martin) (Semi-Final do AEW World Tag Team Championship Tournament)

Após o combate tivemos um video package sobre os The Elite.

– PAC venceu Encore Moore

Depois da sua vitória, PAC desafiou o AEW Continental Champion Kazuchika Okada.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Bryan Danielson que afirmou estar ansioso pelo embate contra Will Ospreay, mas ficou surpreso quando o britânico afirmou que ele era o melhor lutador de sempre.

– LionHOOK (Chris Jericho & FTW Champion HOOK) venceram Shane Taylor Promotions (Lee Moriarty & Shane Taylor)

Após o combate ter terminado, Anthony Ogogo atacou Chris Jericho & HOOK, aliando-se às Shane Taylor Promotions.

Dustin Rhodes afirmou que sempre quis ser campeão mundial e desafiou o AEW World Champion Samoa Joe para um combate no Dynamite.

Renee Paquette entrevistou Will Ospreay afirmou que o embate no Dynasty será entre o melhor de sempre (Bryan Danielson) e o melhor do século XXI (Will Ospreay).

– House Of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram Bryan Keith, Christopher Daniels & Matt Sydal

Assim que o combate terminou, Adam Copeland e Mark Briscoe tentaram atacar a House of Black e só conseguiram ter alguma vantagem quando os FTR apareceram. O segmento terminou com os Young Bucks a tentar atacar os FTR, mas Adam Copeland e Mark Briscoe ajudaram os seus aliados.

Rocky Romero desafiou o AEW International Champion Roderick Strong para um combate, tendo o desafio sido aceite.

Chris Jericho & HOOK desafiaram a Shane Taylor Promotions para um combate de trios, tendo Katsuyori Shibata aparecido para se aliar aos LionHOOK.

– Yuka Sakazaki venceu Trish Adora

No fim do embate, Serena Deeb apareceu no topo da rampa e desafiou Yuka Sakazaki.

Daniel Garcia & Matt Menard fizeram uma promo nos bastidores em que o jovem afirmou que está na altura de ser visto como alguém no mesmo nível de Will Ospreay e Konosuke Takeshita.

– Claudio Castagnoli venceu The Butcher

Na vignette seguinte tivemos Skye Blue & TBS Champion Julia Hart a afirmarem que a história de Willow Nightingale terminará em breve. A TBS Champion desfiou então Mercedes Moné para um dia a enfrentar.

O AEW World Heavyweight Champion Samoa Joe aceitou o desafio de Dustin Rhodes, mas não para um combate pelo título, mas sim para um Championship Eliminator Match.

Penta El Zero Miedo venceu Komander

O programa terminou com o TNT Champion Adam Copeland no topo da rampa a olhar para o seu próximo adversário, Penta El Zero Miedo.


O que achaste deste AEW Collision?

4 Comentários

  1. Marco1 mês

    Um fantástico Collinson, muito divertido, combates bem executados, e que te mantém colado ao ecrã, o penta é mesmo um lutador sem igual, os combates dele são mesmo o que se chama wrestling

  2. El Cuebro1 mês

    FTR vs Bucks, como deveria ser e vem aí um combate muito grande, uma rivalidade que será eterna dentro da AEW, ainda aposto nos Jacksons para vencer, mas os FTR são parte muito importante dessa divisão!

  3. El Cuebro1 mês

    Aliás foi um bom Collision num todo, isso que foi no mesmo dia da primeira parte da WrestleMania, mas fechou muito bem o dia!

  4. tosse1 mês

    ziero pessoas a ver