Depois do WrestleMania Backlash, havia alguma curiosidade em perceber como é que as audiências televisivas iriam responder. Acabámos por ter uma semana bastante estagnada para a WWE, e do lado da AEW tivemos uma descida considerável no Dynamite.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,82 milhões de telespectadores, um valor igual ao obtido na semana anterior. A audiência a cada hora foi de: 1,79 milhões na 1ª hora, 1,93 milhões na 2ª hora e 1,75 milhões na 3ª hora.

Quanto ao episódio de season finale do Miz & Mrs, registou uma audiência de 683 mil de telespectadores, um valor inferior dos 780 mil obtidos na semana passada.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 700 mil telespectadores, o que representa uma muito ligeira subida face aos 697 mil obtidos na semana anterior. Este continua a ser um resultado fraco para um programa sem concorrência direta.

Já o AEW Dynamite de quarta-feira registou uma audiência de 821 mil telespectadores, o que representa uma boa descida face aos 936 mil registados na semana anterior. Este é o valor mais fraco desde que o programa deixou de ter a concorrência direta do WWE NXT.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, que sucedeu ao Under Siege, registou uma audiência de apenas 109 mil telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 112 milhões obtidos na semana anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,83 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 1,80 milhões obtidos na semana anterior. Por pouco, o programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana.


O que achas dos resultados televisivos desta última semana?

10 Comentários

  1. Novamente desapontante os números do Smackdown que tem vindo a ter programas de qualidade consistente nas últimas semanas.

    • Por esse e outros motivos que eu digo que ratings não é sinônimo de qualidade e boa parte da malta de forma alienada fica discutindo por isso…

  2. jefferson silva1 ano

    smackdown ainda é o melhor show mas tbm já não está tudo isso

  3. Sw1 ano

    Aqui prova se mais uma vez que as audiências não refletem a qualidade dos shows. As vezes achamos que um show foi brutal e depois tem pouca audiência. Outras as vezes o show foi uma porcaria e temos boa audiência.

  4. Um pouco injusto tendo em conta a qualidade do Dynamite, que vem apresentando sempre bons programas, penso que faz falta uma contratação impactante, e com os recentes novos acordos televisivos creio que pode ser possível. Os nomes que poderiam causar grande impacto nas audiencias atualmente, vejo o Punk e o Bryan ou mesmo Goldberg, não custa tentar

  5. JoaoPedrooooooo1 ano

    Nem 2 milhões um show consegue ter, seja de que empresa for. É tão triste

  6. Eduardo Palini1 ano

    A verdade é que os anúncios para este último Dynamite eram bem fracos… como ME uma tag team match previsível dos Bucks. Não que não venha a entreter, inclusive foi um ótimo combate, mas não acho que tenha apelo suficiente pra ajudar nas audiências.

    Se pensar, na semana anterior havia Darby x Miro e Bucks x SCU, dois combates mais interessantes em proposta do que o ME deste último show.

  7. Anónimo1 ano

    É uma semana estagnada, é esperar que para a semana que vem as audiências sejam melhores.

  8. Semana baixa!