Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Depois de na semana passada o AEW Dynamite ter somado mais uma vitória sobre o WWE NXT, ainda que por uma margem mais curta do que na semana anterior, esta semana o programa da promotora de Tony Khan volta a registar uma nova vitória e a recuperar parte da margem que tinha perdido.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 901 mil telespectadores, o que representa um valor bem superior aos 773 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.36.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 753 mil telespectadores, o que representa um valor também superior aos 707 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.20.

O principal programa da All Elite Wrestling volta assim a registar mais uma vitória nesta guerra de audiências das noites de quarta-feira e esta semana até ganhou terreno sobre o programa da brand amarela da WWE, aumentando a diferença entre os dois programas de 66 mil para 128 mil telespectadores.

Outra boa nota a retirar das audiências desta semana é que ambos os programas subiram, registando também dos melhores valores dos últimos meses. Na soma de ambos, tivemos mais de 1,65 milhões de telespectadores, o que já bate de frente com as médias do WWE Raw.


Estavas à espera deste resultado entre AEW Dynamite e WWE NXT na “guerra” de audiências desta semana?

18 Comentários

  1. Fabio1 mês

    Eu quero ver o dynamite no sabado e na quinta feira sem a concorrência do nxt, acho que chega em 1milhão de views

  2. O combate pelo título foi responsável pela grande subida. Mais uma vez a AEW promove melhor e sai por cima. Nota positiva também para o NXT que subiu audiência.

  3. Numas das poucas vezes que o nxt ganhou, usou-se logo a palavra “destrói”. Agora quando é a aew …😂

  4. PedrKo1 mês

    Rumo ao milhão, e quando o público voltar o show será ainda melhor

  5. 431 mês

    one more for the good guys

  6. L26MC1 mês

    Por mais bom que seja o show do NXT, jamais vai bater de frente com a AEW, porque a AEW têm já lutadores consolidados e até lendas, enquanto o NXT usa lutadores em crescimento para serem usados no main roster. Contudo, o NXT têm também se reforçado bem com pessoal vindo do main roster, mas quando a AEW usa as suas principais estrelas (Moxley, Bucks, Jericho, Cody, Broodie Lee, Page, FTR… entre tantos outros) num só show, fica difícil combater. Imaginemos então um reforço como o Rusev neste elenco… se fosse um Punk era já para disputar com o Raw e SmackDown (não nos mesmo dias, para já, mas em termos de telespectadores iam bater de frente).
    Saudades do Pac, faz falta.

  7. Muito bom a AEW ultrapassar os 900k,melhor resultado durante a pandemia se não estou em erro.
    O NXT também subiu.
    Boa semana para ambos os shows,o NXT foi melhor e mais consistente que o Dynamite na minha opinião.

  8. Anónimo1 mês

    O NXT apresentou mais um bom show com boa qualidade, é bom ver que continua aumentar a audiência.

  9. 900k espetadores num Dynamite com 2 combates da Dark Order

    Dark Order = + Audiência 😎

  10. Luis1 mês

    Enquanto a aew está melhorando
    O nxt está decaindo

    • Facts1 mês

      O NXT desta semana registou 753k telespetadores, superior aos 707 da semana anterior. Está na notícia… Não me parece que uma subida de 46k de telespetadores seja decair.

    • Anónimo1 mês

      Tal como o Facts falou, aumentou na audiência, e tem apresentado sempre shows com consistência e boa qualidade, não vejo onde descaiu.

    • É triste mas é verdade, tenho de concordar contigo @Luis.
      O NXT desceu de qualidade, e tal como o Arn Anderson disse à uns tempos, https://wrestling.pt/arn-anderson-afirma-que-nxt-esta-a-perder-brilho/ …. o NXT está a perder brilho, existem lutadores que já deviam ter feito a subida ao main roster e só estão no NXT para a o NXT não descer mais nos ratings.

  11. JP1 mês

    outro ponto positivo, e para mim o mais positivo, é a novamente voltarmos a ter mais de 1.5M na soma dos dois programas.

  12. Fico curioso para ver como a AEW se safava ao rivalizar com o RAW à segunda-feira. Duvido muito que os ratings do RAW não fossem descer.