A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, especial Winter is Coming, a partir do College Park Center em Arlington, Texas, rumo ao Worlds End de 30 de Dezembro.

No main event, os Top Flight (Dante & Darius Martin) & Action Andretti levaram a melhor sobre o trio do AAA Mega Champion El Hijo Del Vikingo, Penta El Zero Miedo & Komander, num combate com bastante ação.

Noutro destaque, o AEW International Champion Orange Cassidy fez equipa com os The Von Erichs (Marshall & Ross Von Erich) para derrotar Matt Menard, Angelo Parker & Jake Hager num Trios Match. Depois do combate, Kevin Von Erich fez Jake Hager desmaiar com o The Iron Claw.

Já a Don Callis Family (Powerhouse Hobbs & Kyle Fletcher) conseguiu uma vitória num Tag Team Match sem importância. Depois do combate, Don Callis falou de Golden Jets (Chris Jericho & Kenny Omega).

Por fim, na divisão feminina, o destaque vai para a vitória de Anna Jay sobre Red Velvet. Além disso, Saraya confrontou Ruby Soho por causa da derrota sofrida no Dynamite da passada quarta-feira.

Resultados

– AEW International Champion Orange Cassidy & The Von Erichs (Marshall & Ross Von Erich) venceram Matt Menard, Angelo Parker & Jake Hager
– Don Callis Family (Powerhouse Hobbs & Kyle Fletcher) venceram Hunter Grey & Paul Titan
– Anna Jay venceu Red Velvet
– Top Flight (Dante & Darius Martin) & Action Andretti venceram AAA Mega Champion El Hijo Del Vikingo, Penta El Zero Miedo & Komander

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

5 Comentários

  1. tosse5 meses

    it’s Jobberin’ time!

  2. O Rampage começa com uma 6-man tag que só posso descrever como, para aí, a 10ª vez que vejo Orange Cassidy + 2 vs Garcia, Menard e Hager. O combate não é bom, de todo, e acho uma decisão fraca ter os favoritos da audiência a derrotar uns gajos que nunca vencem com um roll-up. De seguida, aparece a Don Callis Family, eles esmagam uns coitados e depois o Don Callis pega no microfone para falar dos Golden Jets. Ainda estamos nisso?! Sabem, isto vai soar muito mal, e se quiserem mandar-me para algum sítio, sintam-se à vontade, mas quase que fico feliz por o Omega se ter lesionado porque assim ele não tem que estar envolvido nesta treta. (Rápidas melhoras, Kenny, és dos melhores) Acabem com esta feud!! Red Velvet vs Anna Jay foi desinteressante e teve um final horrivelmente executado: Red Velvet não deu kickout, o árbitro não contou 3 – uma confusão geral. Felizmente, temos o main event para dar alguma alegria. Foram flips atrás de flips, mas raios, estaria a mentir se dissesse que não foi divertido como tudo! Sequências brutais por todo o lado, em especial aquelas na apron. É a única coisa que vale a pena neste episódio medíocre, que é uma pena ter sido assim pois tivemos um raro público muito forte neste Rampage.

  3. Um episódio inferior ao da semana passada, mas ainda assim, um bom episódio. Destaque para a luta principal que foi bastante dinâmica e muito elogiada pela audiência. Os 6 fizeram de tudo um pouco e foi muito divertido de assistir!

  4. Alexandre5 meses

    É isso, para aqueles que gostam de wrestling de qualidade a AEW é o lugar. A companhia conta com o melhor roster do mundo e apresenta o melhor wrestling com nenhuma outra companhia sequer se aproximando da qualidade do wrestling da AEW. Sem mais.

  5. Kurt5 meses

    Obrigado por este combate inacreditável, lucha vs top flight foi inacreditável, vejo wrestling há 20 anos e posso dizer que este combate está no meu top 20 de sempre.