Frank casino

Durante o AEW Dynamite desta semana tivemos duas provocações da All Elite Wrestling à WWE, sendo que uma delas foi mesmo uma autêntica recriação de um momento que deu bastante que falar no NXT TakeOver: WarGames.

Começando pela primeira provocação, durante uma promo de Cody onde este veio falar sobre MJF, o vice-presidente da AEW lembrou a má versão do Cross Rhodes que o lutador tentou aplicar no combate que teve na semana passada contra “Hangman” Adam Page. Só que Cody também aproveitou para dizer que “no outro canal” também existe uma má versão do Cross Rhodes, referindo-se ao golpe que Damian Priest tem utilizado no WWE NXT.

Já a segunda provocação, que foi a recriação de um momento algo controverso do final do NXT TakeOver: WarGames, aconteceu pouco depois. Durante um segmento em que Nyla Rose destruiu o árbitro Rick Knox e a lutadora portuguesa Shanna, com Powerbombs numa mesa, Britt Baker apareceu no público a reagir ao que aconteceu.

Isto não seria notícia se não fosse a reação de Britt Baker, ao que estava a acontecer no ringue, ser exactamente igual à que teve quando viu o seu namorado Adam Cole sofrer um Air Raid Crash do topo da jaula no WarGames Match. O próprio comentador disse: “That’s Adam Cole’s girlfriend!”, recriando na perfeição o que aconteceu há duas semanas.

Este momento pode ser visto no vídeo em baixo, após a Powerbomb de Nyla Rose no árbitro Rick Knox.

O que achaste destas pequenas provocações por parte da All Elite Wrestling à WWE?

33 Comentários

  1. Enfim. 😓😓

  2. FAT TONY10 meses

    a continuar assim vão longe lol

  3. Dina10 meses

    Nada de especial.

  4. Anônimo10 meses

    estas provocações, não vão levar eles a lugar algum.

  5. Bruno Fec10 meses

    AEW afinal é só uma versão rasca da TNA de 2010

  6. vince10 meses

    Viver sempre a pensar nos outros não é viver, enfim . A continuarem assim nunca terão mais um espetador.

  7. Em Portugal o Sporting quis bom futebol foi buscar o treinador ao Benfica, no Wrestling a AEW quer atenção imita a WWE ahahah
    Para mim isso não é uma má provocação mas a WWE encaixou melhor porque o Lesnar levou aquilo para a brincadeira e meteu piada, este foi tipo… ok, se não tivessem feito isso ia dar ao mesmo acho que até tinham ganham mais o facto de terem mudado a câmara dispersou um bocado a atenção do pessoal, valia mais o pessoal continuar a ver a Nyla Rose do que ver a reação da Britt Baker, ainda por cima no NXT a Britt Baker estava chocada e toda a plateia partilhava aquele sentimento enquanto nesta recriação vemos Britt Baker chocada e o resto da plateia aos pulinhos acho que a reação não se encaixou naquilo que se viu, uma coisa é certa a AEW se continua a fazer publicidade gratuita não se pode queixar de queixar de perder audiências para o NXT.

    A provocação do Cody nem foi provocação aquilo é um puto a chorar.

  8. Showstealer10 meses

    Loool até achei piada, penso que toda a gente deveria levar na boa e não se sentir ofendidos.
    Foram momentos bem empregues para tais “bicadas”, por isso gostei de ver essas picardias da AEW.

  9. Bubblin10 meses

    Cada vez a enterrarem mais a si próprios…

  10. Wrestling10 meses

    Tantas pessoas que adoram a WWE a comentar coisas só para falar mal, isto foi durante o commercial break e por acaso, teve imensa piada. Se não assistem aos shows, não falem sobre coisas sem saberem o contexto, desde que a AEW foi criada que este site anda com gente a sentir se ameaçada e com inveja. Se não gostam da AEW, parem de perder o vosso tempo a dizer idiotices e vão nas notícias da WWE dar boas ideias já que sabem tanto do que dizem.

  11. Just Alfa10 meses

    NXT IS Better than aew

  12. Dani Fixe10 meses

    Visto de fora, mais parece uma nova cópia da TNA. Sendo assim,não vão longe.

  13. renato agastao da silva10 meses

    mas tambem voces nova geracao levam tudo a serio nao poder mais nem uma zoa a outra q ums fans nutella dessa geracao bosta do caralho ficam de mimimi no meu tempo anois 90 era zoacao pra la zoacao pra ca e todo mundo ser dava bem chega ser ridiculo voces fans nutella eu so fan da wwe da aew da impact da roh da njpw q pra min e a melhor de todas quero ver e guerra mesmo entre todas assim ums show semanais ficam cada vez melhor agora uma guerra com respeito cada uma respeitando a historia da outra e viva a um bom wrestling

    vei isso e provocacao q mundo nos estamos vivendo de gente idiotas ser isso for uma provocacao entao oq nos fazia nos anos noventa era o que mesmo ho maldita geracao de internet nutellas nutella nutellasd caralho

    • Bobo10 meses

      Provocação uma vez ou outra tudo bem mais toda semana aí já tá enchendo o saco

    • Algoritmo10 meses

      É a geração dos meninos mimadinhos

    • mc10 meses

      Nem sei como um comentário tão “educado” passou pela administração do site. Esse tipo de palavreado e educação é que é um problema e não esta nova geração “mimimi” de hoje em dia, agradeço por você ser dos anos 90, porque se fosse dos 80 eu sentiria vergonha de minha própria geração.

    • Algoritmo10 meses

      mc, quando aprenderes o significado de inteligência emocional fala comigo.

      Geração dos anos 80 não consegue sequer educar um conjunto de cachopos como estes que andam aqui a choraringar

    • Algoritmo10 meses

      Aliás, é da vossa responsabilidade a incapacidade de educar as virgens ofendidas que andam aqui a chorar sempre que são confrontados por uma opinião adversa!

    • mc10 meses

      Infelizmente a aew também encheu este site de cromos da net, existe um antes e um depois na qualidade dos comentários desde a criação da aew, para pior.

  14. Algoritmo10 meses

    ahah só virgens ofendidas!

    Tudo com medo e azia da Empresa nº1 de Wrestling da Atualidade que conta com menos de 1 ano de existência!!!

    • maicon10 meses

      wwe tem bem mais de um ano de existencia

    • Anónimo10 meses

      Isto é para rir, onde a AEW é a empresa numero um? Se realista…

  15. Bobo10 meses

    Continua rindo zoando da empresa pq quem rir por último rir melhor

    • Dina10 meses

      Foi apenas uma brincadeira de amigos. Se você ir ao twitter verás que até o próprio Adam Cole postou uma foto com esta pose e com hash tag brittbakerchallenge.

  16. #WeAreNXT10 meses

    aew SUCKS, aew SUCKS, aew SUCKS!

  17. Teixeira10 meses

    Estes gajos estão a criar problemas onde não há problemas.

    • Algoritmo10 meses

      Amigo, primeiro tens de ver o show! Não é olhar para o título da notícia e está feito!

  18. Anónimo10 meses

    Que palhaçada, enquanto estiverem com essas provocações ridículas não vão longe.

  19. Rui Barbosa10 meses

    Triste