A recente detenção de Jeff Hardy pela polícia obrigou a AEW a avançar com a sua suspensão e a afastá-lo da sua programação, e naturalmente a grandes alterações nos planos que tinha para os The Hardys.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a AEW tinha planos para que The Hardys (Jeff & Matt Hardy) se tornassem os novos AEW World Tag Team Champions no Triple Threat Ladder Match que estava inicialmente previsto para o Dynamite Road Rager da passada quarta-feira.

De notar que este plano da AEW, de colocar os títulos de equipas nos The Hardys, não era bem visto por todos e gerou alguma frustração na empresa, porque o “Charismatic Enigma” já vinha apresentando alguns problemas.

A dupla acabou por não participar, e foram os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) a sair do Ladder Match com os AEW World Tag Team Championships, derrotando os campeões Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus).


Gostarias de ter visto os The Hardys (Jeff & Matt Hardy) a conquistar os AEW World Tag Team Championships?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Eu sinceramente imaginava isso mesmo, porque uma ladder match desse estilo foi feita para os Hardys, ainda mais para o Jeff pulando de cima delas, lembro de lutas épicas frente aos Dudleys e também Edge & Christian, uma pena pelo que aconteceu com ele, mas mesmo assim Jurassic Express vs Young Bucks ainda foi uma grande luta!

  2. DaniFixe1 semana

    Não ia correr bem. Além de ser mau vê-los a lutar, imaginemos o incidente depois de ganharem os títulos.

  3. Willian1 semana

    Era meio que previsível isso, quando vi que era ladder match já suspeitei que os Harddys iriam vencer

  4. Rodrigo Nascimento1 semana

    Pois é o que dá fazer más escolhas, tenho pena do Matt de ter um irmão assim que não aprende nem quer saber das consequências

  5. Eu sabia, e eu tinha dito que os Hardys iriam se tornar novos campeões, pena tudo o que se tornou à volta do Jeff Hardy, mas é uma situação difícil em que só ele pode resolver.

  6. È uma pena o desfecho que isto teve! Os problemas do Jeff só ele próprios os pode resolver, e não estou em posição para o julgar! Mas é muito triste toda esta situação para nós fãs, para o wrestling em geral e especialmente para os Hardy!
    Porque adorava voltar a vê-los de “ouro” á cintura, nem que fosse uma só vez. E se calhar essa oportunidade foi por água abaixo….

  7. Pena que infelizmente o Jeff “estragou” mas enfim..

  8. WWE1 semana

    culpa do jeff

  9. Ximira1 semana

    O lado bom dos Young Bucks terem vencido é que agora pode acontecer Bucks vs FTR III, onde FTR ganha os títulos ✌️👊