Depois de AJ Styles e Omos se terem separado no Raw da última segunda-feira, o grande tema das últimas horas vinha sendo a possibilidade do “Phenomenal One” estar a caminho do NXT, algo que parece que vai acontecer.

Durante o NXT desta terça-feira, Grayson Waller atacou Dexter Lumis com uma cadeira e depois de mais algumas provocações tivemos a aparição de AJ Styles. Os dois envolveram-se numa grande troca de palavras, com o jovem a “armar-se em bom” e com o veterano a destacar a sua carreira de sucesso.

A certa altura, AJ Styles fartou-se e disse para Grayson Waller o atacar, para ver se ele é assim tão bom, mas o jovem preferiu sair do ringue e dizer que Omos pode destruir o “Phenomenal One” primeiro e que ele será a seguir.

Não se sabe quando é que um eventual combate entre Grayson Waller e AJ Styles irá acontecer, mas o “Phenomenal One” terá primeiro que resolver os seus assuntos com Omos no Raw da próxima semana, para depois poder concentrar-se no jovem australiano no NXT 2.0.


Estás curioso para ver o evoluir desta história entre Grayson Waller e AJ Styles?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É uma rivalidade um tanto inusitada, pode gerar um bom combatem, talvez usem o AJ para elevar o Waller, uma vitória do australiano seria um grande marco nessa, mas ele ainda vai ter que “encarar o passado” com o Dexter Lumis!

  2. O sentido disto tudo é poder elevar para melhor o Grayson!

  3. Facebook Profile photo

    Bem cá puta de target que o Waller têm nas costas, têm o Dexter Lumis, LA Knight e o AJ a quererem dar uma sova nele. Isto vai ser bom, este gajo é ouro.