Durante o Raw desta segunda-feira, Alexa Bliss recebeu novo tease de Bray Wyatt e o seu comportamento mudou, o que poderá significar alguma mudança de personagem muito em breve.

Numa entrevista nos bastidores, Bianca Belair, Asuka e Alexa Bliss estavam a falar da sua vitória no Women’s WarGames Match do Survivor Series do último sábado, e apareceu o logotipo de Bray Wyatt na televisão.

Esta aparição logo deixou Alexa Bliss muito estranha, para além de já não se mostrar sorridente com a vitória, mal conseguiu responder à pergunta de Cathy Kelly no final da entrevista.

Recentemente, o Uncle Howdy ganhou uma voz feminina na sua interrupção durante a última promo de Bray Wyatt no ringue, no SmackDown.

Esta poderá ser uma forma de fazer alguns teases sobre o futuro envolvimento entre Alexa Bliss e Bray Wyatt, indicando que os dois ainda podem manter alguma forma de ligação.


Qual a tua análise sobre estes estranhos momentos de Alexa Bliss e a sua possível ligação com Bray Wyatt?

6 Comentários

  1. Max2 meses

    De novo não Alexa pfvr,kkkk

  2. Diogo2 meses

    A própria Alexa falou recentemente que quer evoluir a sua personagem, lutar com lutadoras novas pelo titulo, voltar com o Bray naquela personagem paranormal, seria dar um passo pra trás, ela não deve estar feliz com isso

    • Diego2 meses

      Pelo contrário, ela adora interpretar essa personagem sombria. O que ela não gosta é dessa face atual, que ela mesma admitiu ser meio chata.

  3. Zickelous2 meses

    Honestamente, esse retorno do Bray vem sendo bem mais ou menos na minha opinião, dizendo por mim apenas, apesar de eu gostar muito do Bray, não consigo me interessar pelo rumo que vem tendo o retorno

  4. victor2 meses

    Alexa tinha que voltar a ser a Goddess, e não andar com aquele bosta!

  5. AdamJojo2 meses

    normal zickelous . ainda e so a capa do livro.