Raw da passada segunda-feira continua a dar que falar, sobretudo por causa da loucura que se fez sentir no backstage com mudanças de planos “à última hora” implementadas por um Vince McMahon bastante irritado.

Uma das mudanças estará relacionada com a história em torno do Raw Women’s Championship, que tudo indicava que envolvesse a campeã Charlotte Flair e Alexa Bliss. No entanto, tudo terá mudado e Nia Jax deverá ser a nova rival da “Queen”, enquanto Alexa Bliss nem sequer apareceu no show.

Segundo Paul Davis do WrestlingNews, esta mudança terá sido decidida pelo próprio presidente da WWE. Até ao momento não se sabe se Alexa Bliss regressará em breve para entrar na luta pelo Raw Women’s Championship ou se a história com Charlotte Flair foi adiada mais para o final do ano.

Seja como for, a ausência de Alexa Bliss do Raw desta semana deixou vários fãs preocupados com a sua situação, mas através do Twitter e em resposta a um deles, a lutadora afirmou “estar bem”.

Mais tarde, Alexa Bliss esclareceu também que “não falhou” o Raw e que esteve presente no mesmo. Ou seja, ao contrário de The Miz que não esteve no backstage do programa, a lutadora viajou para Oklahoma City, mas apenas foi decido “à última hora” que não iria participar no show desta semana.


Achas que Alexa Bliss poderá manter-se afastada da programação da WWE por várias semanas?

5 Comentários

  1. Santchus3 semanas

    Pra mim devia se afastar até ao final do ano e voltar na Royal Rumble com a anterior personagem que todos nos adoramos

  2. Lucas3 semanas

    O Extreme Rules está programado pra acontecer em Ohio, estado natal de Alexa Bliss. Logo, por questões de publicidade e propaganda, seria de se imaginar que seria o melhor para os negócios manter uma rivalidade com Charlotte Flair, que lutará no evento. Caso Nia Jax se concretizar como a próxima candidata ao título feminino do RAW, é de se imaginar que haverá algum spot no final do combate. Não dispenso uma separação da dupla com Shayna Baszler, visto que ambas perderam toda credibilidade na divisão feminina de duplas.

  3. Anomino3 semanas

    Nem percebi a ausência

  4. El Cuebro3 semanas

    Infelizmente ela está sendo afetada pelas bizarrices que acontecem no roteiro do show, uma pena! Queria muito ver a gimmick goddess de volta!

  5. Deve ter sido mesmo opção não ter ido!