Alexa Bliss é uma das atuais WWE Women’s Tag Team Champions e uma das lutadoras mais populares da WWE. Esta semana, em entrevista à Sports Illustrated para promover o novo programa da WWE, o Fight Like a Girl, a lutadora falou de vários temas.

A lutadora começou por explicar que apesar de já não sofrer de anorexia, a sua luta com os problemas de saúde mental continuam a ser algo com que luta todos os dias.

É algo que levo dia a dia. Lidar com anorexia, depressões, problemas de consciência com a minha imagem, é algo com que lido aos anos, e já sei que de tempos a tempos, estou a sofrer com uma depressão. É algo que aprendi desde cedo, não deixar os meus problemas de saúde mental tomarem conta da minha vida, e ainda por cima o meu trabalho envolve estar em público a fazer o que gosto.

Já fiz bastante terapia para ter o meu cérebro o mais saudável possível. Algo que ainda hoje faço que, vem de todos os meus problemas, em especial em termos de consciência com a minha imagem, é lutar de t-shirt. Eu sinto-me muito mais confortável a lutar de t-shirt, porque assim na minha mente as pessoas não estão a julgar o meu corpo e também porque posso promover o meu merchandising.

A lutadora também falou de como é lutar durante esta pandemia de coronavírus e de como se tenta manter positiva durante esta situação.

Se podermos ajudar as pessoas a escapar aos problemas do mundo, nem que seja por uns minutos, então para mim vale a pena continuarmos a fazer os nossos eventos.

Estamos a viver uma situação bastante triste e complicada, e eu tento manter-me positiva durante tudo isto. A WWE também está a tomar todas as precauções para garantir que todos nós, que continuam a participar nos eventos, estejamos seguros.

Para mim, uma parte boa de toda esta situação é que posso ficar mais tempo em casa com a minha família e os meus animais.


Pensas que a WWE deveria parar os seus eventos sem público ou acreditas que agora que já o fizeram durante tantas semanas devem continuar até voltar a ser permitido haver público nas arenas?

10 Comentários

  1. “Lidar com anorexia, depressões, problemas de consciência com a minha imagem”, quem diria que uma das pessoas mais bonitas que já vi num ringue de Wrestling ia ter algum tipo de problema com a sua imagem…

    • Dina4 anos

      É sempre assim. As modelos são as pessoas mais inseguras no mundo.

  2. Pedro4 anos

    Que conbates vai ter no RAW de amanhã ? Quem vai lutar

  3. Bea Ospreay4 anos

    Let’s go Bliss.

  4. Sinto muito por saber desses problemas de Alexa Bliss, pois parece ser uma rapariga genuinamente simpática fora dos ringues.
    Por mim, acabada a WrestleMania seria uma boa altura para tocar no “reset button” e fazer uma pausa de alguns meses até, pelo menos, ao SummerSlam mas a WWE (na pessoa de Vince McMahon) decerto saberá o que é melhor para si.

  5. Se já não pararam e depois do que já foi noticiado duvido que parem os shows nem que isto dure até 2050. Quanto a Alexa espero que ela ultrapasse esses problemas pois não tem nada de errado com o seu corpo😋

  6. Fan do Drew4 anos

    Pra mim ela é das mais bonitas na wwe .. nao precisava de tanta maquilhagem a nikki tb é gata

  7. Gui4 anos

    Ela é muito bonita mesmo sem matelhagem e é muito boa pessoa fora dos ringues. O facto de ela ter conseguido um trabalho na wwe é muito bom porque ajuda a distrair-se dos problemas pessoais e cria mais ânimo afastando a mente dá depressão.

  8. Anónimo4 anos

    Se a WWE não parou os shows até agora, não me parece que o vá fazer, a menos que mudem de ideias. Quanto a Alexa Bliss, espero que consiga superar os problemas dela.