A AEW continua com muitos problemas de lutadores frustrados com a sua posição na empresa e andarem com vontade de sair.

O caso mais recente foi o de Malakai Black, que após ter pedido para ser despedido da promotora de Tony Khan, teve o seu pedido concedido após o All Out.

Outro caso foi o de Buddy Murphy, que num evento independente disse aos fãs que ia fazer uma pausa do Wrestling.

A situação com muito destaque nos últimos tempos foi a de Andrade El Idolo que, apesar de aparecer no programa televisivo, especula-se que anda insatisfeito com o seu booking, e tem feito questão de o mostrar.

O lutador tem usado o hashtag #FreeElIdolo, e até tem gostado de opiniões controversas. Recentemente, até meteu like num tweet de um fã que dizia que ele devia regressar para a WWE.

No Rampage da próxima semana, o lutador mexicano vai ter um combate contra Preston “10” Vance da Dark Order, e se perder, não volta a lutar na AEW. Resta esperar pelo confronto para ver se o lutador sai da empresa.


Achas que Andrade El Idolo deve regressar à WWE?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Essa próxima luta dele no Rampage valendo o fim de sua passagem na AEW contra a máscara do Ten, mais a permanência deste na Dark Order, é meio estranha, talvez possa indicar isso, até porque sabemos que ele poderia ter tido mais na empresa do Tony, o Hunter o adora no que me lembro, mas temos que esperar, acho que o pro-wrestling irá nos mostrar muita coisa esses próximos tempos!

  2. Ele ainda está com a Chaotte? Ela é da WWE e por isso poderá querer voltar a empresa ainda por mais esta do agoraco HHH no comando, mas não sei

  3. Facebook Profile photo

    Se fosse o Andrade na sexta feira, entraria no ringue, tranquilo, e quando começar o combate contra o Ten deitava no chão e chamava o Ten, vai, contou o três, vitória do Tem e saída de Andrade da AEW, e na segunda feira no RAW, do nada aparece ao lado da turma de Santos Escobar um tal de Andrade Cien Almas, retornando a WWE e dizendo q aqui é o melhor lugar do mundo, q Hunter é maior q aquele moleque q dirige a outra companhia concorrente kkkkkkkk, vamos ver a real é ver se pode ser isso ou keyfabe do Andrade para querer atenção, muita coisa vai rolar até sexta feira.

    • PDPN2 meses

      Mano…
      Se tem demencia?

      Nao tem q esperar 30 dias?

      Só bostejou

  4. Marcos Jr.2 meses

    Tomara q ganhe e permaneça nessa bosta pq ele sempre foi uma bosta tbm e se voltar para a WWE isso não irá mudar é óbvio. Saiu da WWE pela a mesma coisa e de tão ruim q a AEW e eles são, na cia do Tonto Khan ele conseguiu piorar.
    Aliás quem é bom quando vai para a AEW deixa de ser e se já é um lixo consegue piorar, Buddy e Malakai são outros desses casos. Rusev já foi bom e durante anos a WWE errou com ele e nos últimos momentos dele na cia da família MCMAHON ele tbm teve culpa de ser mal usado, na AEW desde o início piorou pela falta de qualidade da cia e por culpa dele tbm, mas acho que o Miro seria o único desses q se aceitar voltar para a WWE pode ter jeito por ter sido o único que já prestou.
    Vcs não aceitam quando eu falo a vdd, mas vou falar sempre, AEW é um lixo. Andrade, Malakai e Buddy não tem jeito nunca e seja onde for. São modinhas e Andrade só tem essa supervalorização e é um Wrestler por ser marido da CHARLOTTE, quando eram namorados já era assim.

  5. Marcio Carvalho2 meses

    O black nao pediu pa sair. Ja veio desmentir isso numa live