Um dos resultados mais surpreendentes da segunda noite da WrestleMania 37 foi a vitória de Apollo Crews sobre Big E, contando com a ajuda de um renovado Dabba-Kato para conquistar o WWE Intercontinental Championship.

Entretanto, durante o SmackDown desta sexta-feira, tivemos um segmento de bastidores no qual o novo campeão nigeriano apresentou o seu novo “guarda-costas”. Apollo Crews afirmou que até enfrentaria Big E num rematch do combate da WrestleMania 37, mas este não estava no ThunderDome por causa do Commander Azeez (Dabba-Kato) e do Nigerian Nail, tendo de seguida mostrado imagens do combate de domingo.

Assim, está confirmado o novo nome de Dabba-Kato e que há dias vinha sendo especulado, sendo que também está confirmado que a rivalidade entre Apollo Crews e Big E pelo WWE Intercontinental Championship ainda não chegou ao fim, numa altura em que a WWE caminha para o WrestleMania Backlash de dia 16 de Maio.


O que achas deste nome Commander Azeez para o “guarda-costas” de Apollo Crews?

20 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Nuno Bejinha2 anos

    Sou só eu que acho estranho que um gajo que até há 2 meses falava perfeitamente inglês, agora fale com um sotaque estranho?

    • Ele explicou na história que esse sotaque estranho era a sua forma “real”/”verdadeira” de falar, simplesmente a oprimiu quase toda a sua vida para tentar “encaixar” no meio/sociedade e com a mudança de atitude (heel turn) decidiu finalmente abraçar a sua ascendência nigeriana. Mas sim, não deixa de ser um bocado estúpido.

    • Kay Orton2 anos

      INTE COTI NETAL
      CHEM PION

      Apollo não adiantou nada com essa heel turn, eu vejo ele sorrindo e dando essa risada e escuto ele forçando sotaque e já dou risada, não da pra levar a sério 😂😂😂

      Mas até que ele está bem, precisa se encontrar no personagem mas é legal de ver.

    • Verdade o Apollo não dá para levar a sério, impressionante! 😂😂

  2. É um nome ok, não é extraordinário nem é o pior que já vi. Estou com alguma curiosidade para ver até onde vai esta nova parceria de Apollo Crews com o seu comandante.

    • Para mim é horrivel e é ao mesmo tempo esquecer a identidade que já tinha como daba katto, tendo pouco tempo de antena já se tinha afirrmado como uma enorme.força devido ao underground, preferia mil vezes que mantivesse o nome.

      E desculpa pela 2° vez consecutiva descordar da tua opinião, nao quero parecer estar contra ti e tudo que dizes, apenas essa é a forma de como eu vejo a coisa e termino dizendo que gosto do daba katto e vejo um bom potencial a ser explorado

    • Na boa, Gangrel_Rules 🙂 Ainda bem que todos temos opiniões distintas, senão o mundo não evoluiria. Aliás, percebo a tua justificação e até concordo com ela.

    • Ainda bem que me percebeste, aqui no site á muita malta que gosta logo de pegar em pedras e atirar, como dizia uma pessoa aqui no site (criancinhas)

  3. Rollins McIntyre fan2 anos

    Meh nao me entusiasma para já nada disto vamos esperar para ver

  4. Willian2 anos

    3º nome do Dabba Kato em menos de 1 ano

  5. El Cuebro2 anos

    Eu achei essa situação toda um tanto desnecessária, primeiro pelo novo nome e, sinceramente nome muito ruim para o Babatunde, mas pelo menos ele terá a chance de aparecer e se desenvolver tal qual o Omos, tem tudo para ser um gigante dominante no futuro se bem trabalhado, também não gosto do sotaque do Apollo, mas ajuda um pouco a heel turn dele, para mim ele fica bem como IC Champ!

  6. Esse sotaque do Apollo Crews é qualquer coisa ahahah!

  7. VHT2 anos

    Estou com curiosidade para ver até onde vai o Apollo Crews e este Commander Azeez. Estes dois dão uma vibe de WWF dos 80s, não sei bem explicar porquê, mas sempre gostei do Apollo Crews, então estou muito a favor desta push.
    Apenas espero que ele ganhe os combates de forma mais convincente e que tenha mais tempo para os mesmos, porque tanto no Fastlane como na WrestleMania os combates do Apollo vs Big E tiveram muito menos tempo do que deveriam

  8. O nome não é mau, mas também não é nada de especial.

  9. Nel2 anos

    Que gimmick horrivel do azeez!! Se vai usar aquela roupa q parece um tamanho abaixo… mto lindo sem duvida!!

  10. "The Brawler" Wyllyan Brawllen2 anos

    É incrível como a WWE persiste em fazer seus lutadores ter personagens que claramente não são de onde falam que são, inclusive fazendo eles terem sotaques que não são reais (Kofi Kingston, Yokozuna, Akeem, Kamala e agora Apollo Crews)