Asuka pode ser a próxima adversária de Becky Lynch

2 semanas 21

No Hell in a Cell do passado domingo, a equipa de Asuka & Kairi Sane conquistou os WWE Women’s Tag Team Championships de forma algo “controversa”, quando Asuka usou a Green Mist para garantir a vantagem e a vitória.

A forma como a vitória foi obtida fez os fãs especular se Asuka & Kairi Sane não teriam feito um heel turn, algo que ficou ainda mais no ar quando Asuka voltou a usar a Green Mist contra a atual Raw Women’s Champion Becky Lynch, no último Monday Night Raw.

Entretanto Dave Meltzer referiu que o momento em que Asuka atacou Becky Lynch com a Green Mist poderá ter sido o início de uma rivalidade entre as duas lutadoras pelo Raw Women’s Championship.

Pelo que o famoso jornalista reporta, ao contrário do que tem acontecido com anteriores WWE Women’s Tag Team Champions, em que são colocadas em rivalidades com pouco significado pelos títulos de equipa femininos, a WWE neste momento está interessada em colocar a lutadora japonesa como a próxima candidata ao título de Becky Lynch.

Esta possibilidade levantada por Dave Meltzer faz acreditar que o reinado de Asuka & Kairi Sane como WWE Women’s Tag Team Champions pode ser um reinado curto e que serviu apenas para elevar Asuka e colocá-la na rota do principal título feminino do Raw.

A confirmar-se esta notícia e estando a lutadora ainda associada ao SmackDown, como comprova a sua página no site oficial da WWE, é também provável que a lutadora japonesa troque de brand durante o WWE Draft que se realiza na próxima sexta e segunda-feira.


Gostarias de ver o combate entre Becky Lynch e Asuka pelo Raw Women’s Championship?

21 Comentários

  1. Jonas2 semanas

    Gostaria que fosse a Kairi Saine, mas no momento é o que tem de Adversária para a Becky

  2. Bankonthat2 semanas

    A divisao de tag team feminina está bastante perdida. Esperemos que com o draft voltem mais equipas

    • Anónimo2 semanas

      Não acredito muito nisso. Mas bem que precisam de uma melhoria precisam.

  3. Anónimo2 semanas

    Pode ser bom, se voltasse a Asuka dos tempos antigos.

  4. Anônimo2 semanas

    pobre Asuka, mais uma que a Becky forçada Lynch vai enterrar.

    • BRUNOju.2 semanas

      Você dizia o mesmo quando Asuka passou mais de 500 dias vencendo todas as lutadoras da WWE?

    • Poupou2 semanas

      Bruno, a diferença é que a Asuka é talentosa, tem técnica. Diferente da Becky que não é ruim, mas também não é nem metade do que é Asuka, Natalya, Charlotte e Sasha.

    • Poupou o problema é que Asuka, Natalya e Sasha não têem metade dos fãs da Becky e isso também é importante… eu não sou fã de nenhuma delas mas é bem visível o apoio que o público dá à Becky, eu diria que se está a resultar então mantenham-na como campeã mais tempo… A Asuka por enquanto é Women’s Tag Team Champion e deve focar-se apenas no seu título.

    • Anônimo1 semana

      a Charlotte também não tem tanto fãs assim, mas isso não impede que ela tenha um push infinito, quanto a Sasha, em quando ela estava em rivalidade com a Charlotte. a Sasha era tão over com o público quanto a Becky está agora, mas a wwe em vez de apostar nela.como está fazendo com a Becky, fez o contrário, fez tudo para sabota-la. com aqueles reinados insignificantes, que perdia na primeira defesa, isso fez os fãs perderem o interesse na Sasha, e parassem de acreditar nela.

  5. vitor2 semanas

    amém, jesus seja louvado! kkkkk
    espero mt e nao me espantaria a asuka sair como vencedora. só não quero que esqueçam da kairi e q a asuka entre em feud com a becky como tag champ e saia como tag champ!

  6. Showstealer2 semanas

    Claro que seria uma boa rivalidade de se assistir, sendo que Asuka é a única adversária que falta a Becky Lynch derrotar neste seu caminho com o título.
    Apesar de ficar naturalmente investido numa feud entre a irlandesa e a japonesa, preferia uma mini feud da Becky com Kairi Sane, até porque foi esta última quem obteve o pin (ainda que devido ao Green Mist de Asuka) no combate de tag team do último Raw.

    • Anônimo2 semanas

      a Becky ainda não venceu a Alexa Bliss.

    • Showstealer1 semana

      Ai não? Ups, peço desculpa então e agradeço a correção. Nesse caso, a Becky ainda tem duas “pedras no sapato”.

    • Anônimo1 semana

      a Becky já venceu combate de tag contra a Alexa, mas quem levou o pin foi a Nikki Cross.

  7. El Cuebro2 semanas

    Acho justo, mas que seja algo digno, quem sabe uma conquista da Asuka e um grande push para as Kabukis!

  8. Anônimo2 semanas

    Divisão de duplas feminina muito fraca,poucas duplas e poucas alternativas de combates

  9. Poupou2 semanas

    Como sempre a WWE colocando as melhores pra perder pra Becky, com exceção da Lacey Evans todas são melhores que ela

    • Claro se isto realmente acontecer para mim é óbvio que a Asuka vai perder…

    • vitor1 semana

      a becky é um das melhores do roster. ela é boa no ring, é carismática pra kct, vende mt e tem boa mic skill. vc só não aceita isso pq hj em dia ela recebe push, é sempre assim. em 2016, 2017 todo mundo reclamava da sasha, diziam que ela recebia push dms e que a becky era melhor e ganhava nada. os “fãs” nunca vão ficar satisfeitos, na época da invencibilidade da asuka, reclamavam que ela “enterrava” todo mundo e agr reclamam pq ela pode perder pra becky que é tão talentosa quanto. já fizeram a asuka perder 2 vezes seguidas pra carmella e estão reclamando dela receber um possível push pra entrar em feud com a maior estrela da companhia atualmente. tsc, por isso que a wwe não ouve os fãs, n dá.

  10. Eduardo araújo1 semana

    Se a Asuka entrar em rivalidade com a Becky Lynch e talvez ganhar o raw women’s championship
    We tornará grande slam champion

    • Showstealer1 semana

      É verdade, juntar-se ia a Bayley como únicas que venceram todos os títulos (NXT Women’s Championship, Raw Women’s Championship, SmackDown Women’s Championship e WWE Women’s Tag Team Championships).

Comentar