À medida que nos vamos aproximando do NXT TakeOver: Stand & Deliver e da WrestleMania 37, cresce a expectativa em perceber que audiências televisivas a WWE consegue obter. No entanto, estas continuam algo estagnadas e em alguns programas até registam quedas.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,70 milhões de telespectadores, um valor inferior dos 1,82 milhões obtidos na semana passada. A audiência a cada hora foi de: 1,73 milhões na 1ª hora, 1,70 milhões na 2ª hora e 1,67 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 654 mil telespectadores, o que representa um valor abaixo dos 678 mil obtidos na semana passada. Ainda assim e apesar da diferença para o AEW Dynamite ter diminuído, este voltou a ser um valor inferior ao do seu concorrente.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,04 milhões de telespectadores, um valor quase idêntico aos 2,03 milhões obtidos na semana passada. Como tem sido habitual desde a mudança para o canal FOX, o programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

18 Comentários

  1. RAW normal, têm sido maus os programas, e é provável que volte a serem baixas as audiências para a semana. Smackdown e NXT com bons números, apesar de como estamos em tempos de Wrestelmania se esperar melhor.

  2. Anónimo3 semanas

    Entende-se a descida no Raw. Apesar da descida do NXT, acho que são bons números, assim como para o SmackDown.

  3. O que ainda “safa” a WWE em termos de ratings é o SmackDown.

    • Acho que o nxf é quem mais safa a wwe, o main roster está a meu ver muito fraco mesmo e como já citei varias vezes eu acompanho desde o final da atitude era e afirmo que nunca vi um momento de tao pouca qualidade como esta, esta esta a ser a fase mais mediocre da wwe e se analisarmos bem o roster é muito bom tanto masculino como o feminino

    • Se falarmos de qualidade do produto, concordo plenamente (se bem que o SmackDown até teve uma run porreira de se acompanhar desde o final de 2020 até ao Royal Rumble deste ano).
      No entanto, como creio que deixei claro no comentário acima, referia-me estritamente aos números das audiências e aí quer queiramos, quer não é a brand azul a que tem tido mais sucesso (o NXT raramente incomoda o AEW Dynamite sequer).

  4. Márcia3 semanas

    A audiência vem sendo baixa devido ao Brasil não ter mais acesso ao canal fox sports 2, esse canal foi removido para o Brasil, então de certaforma isso prejudicou a ausência

  5. Facebook Profile photo

    Foi um resultado ruim para o Raw, e bom para o NXT e o SmackDown.

  6. Kay Orton3 semanas

    Como sempre o Ranking permanece SD sendo o melhor é mais visto.

    É claro que em questão de quantidade o Raw passa os números do NXT, mas o Raw ainda não cresce em nada.
    Raw vive sobindo 10 até 15 mil e desce 10 mil até 40 mil todas as semanas.

    Já o NXT cai em torno de 50 mil com aumentos de público de 70 mil até 125 mil, mesmo tendo pouco público, todas as semanas o NXT consegue chamar mais atenção que o Raw.

  7. fj7893 semanas

    Minha Humilde opinião: Saudades da WWE . Aqueles tempos em que até os principais canais portugueses tinham vontade de transmitir. Em que mentade dos jovens da minha terra assistiam. Agora perdeu a qualidade e não me venham com desculpas ou que é isto ou aquilo..a mais pura das verdades é que está cada vez mais secante.

    • É verdade, a wwe no final da década de 90 cresceu gigantemente que até nós portugueses demos valor e a sic radical nos trouxe a wwe ás tv’s, todos esperavamos a sexta á noite e os domingos para acompanhar, vibravamos, jogávamos ps1 e 2 durante o fim de semana todo com os nos lutadores favoritos, iamos ao emule e kaza fazer downloads de combates dos anos 80 e 90 para conhecer as lendas dessa altura, até nas feiras já se vendiam camisolas xom imagens da wwe estampadas… havia um valor enorme, mas depois veio a PG, o produto foi perdendo qualidade aos poucos e hoje é mau de forma geral e isso afetou muito hoje muitos nao acompanham o produto dada a perda de qualidade

  8. Vando3 semanas

    Já não vejo o WWE, só are, NXT. Tá pior, a wwe

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Estava à espera desta notícia para escrever: “Padrões de 2021”

  10. RAW esteve muito mau, não agradou a quase ninguém!

  11. Paulo2 semanas

    Wwe perdeu a graça sempre mesmo lutadores as mesmas palhaçada não tem mais nada de novo nxt ainda é melhorzinha pra ver