Em semana entre o Natal e o Ano Novo havia alguma expectativa em perceber que audiências a WWE conseguiria obter, visto que a atenção das pessoas pode estar em tudo menos na programação da empresa.

Ainda assim, a WWE conseguiu registar uma subida no Raw, contrariada pelas descidas do NXT e o SmackDown. A da brand amarela fruto da concorrência e a da brand azul porque já não contava com o apoio de um jogo da NFL, que na semana passada empurrou o SmackDown para uma audiência incrível.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,77 milhões de telespectadores, um valor superior aos 1,69 milhões registado na semana anterior e na média do último ano. Esta foi a audiência a cada hora: 1,89 milhões na 1ª hora, 1,78 milhões na 2ª hora e 1,64 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de apenas 586 mil telespectadores, o que representa uma considerável descida face aos 698 mil da semana anterior. Este valor ficou muito abaixo do concorrente AEW Dynamite, que transmitiu uma edição de homenagem a Brodie Lee.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,92 milhões de telespectadores, um valor muito abaixo dos incríveis 3,35 milhões obtidos na semana passada. Ainda assim, o SmackDown voltou a ser o programa semanal mais visto da WWE, como tem sido habitualmente.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

9 Comentários

  1. Resultados razoáveis para a WWE na presente semana. A ver se a proximidade com o Royal Rumble e a Road to WrestleMania trazem melhores ratings, como é habitual.

  2. Não teve nenhum bom. Não pensava que o SmackDown ia descer tanto, até estavam boas coisas anunciadas, deve ter acontecido alguma coisa nos Estados Unidos.

  3. Anónimo2 meses

    Bom ver que o Raw subiu. Já era esperado que houvesse uma descida no NXT e SmackDown.

  4. George2 meses

    Más notícias, os programas semanais vão continuar uma mer**

    • Facebook Profile photo

      Por não ter tantos espectadores, não quer dizer que estejam a fazer as coisas mal. Existe mais condicionantes mas claro, tinha que vir alguém espalhar negatividade. Ficaste em 2020

  5. O RAW foi o mesmo, o NXT um pouco abaixo e o Smackdown não esperava que fosse descer assim tanto, mas o SD dessa semana foi um pouco fraco!

  6. The Phenomenal One2 meses

    O do Raw foi um bom resultado, realmente voltando à sua “normalidade”, depois de ter caído para 1,53 milhões naquele programa horrível, ter subido semana retrasada para 1,69 milhões e agora em 1,77 milhões, tomara que chegue e se estabeleça na marca de 2 milhões, em relação ao NXT foi ruim, apesar de o episódio do Dynamite ter sido uma homenagem ao Brodie Lee, o que elevou as audiências, e o do SmackDown foi “decepcionante” porquê depois de 3,35 milhões na semana retrasada, eu esperava que pelo menos se mantivesse em mais de 2 milhões, o que não aconteceu.

  7. Facebook Profile photo

    1,77 milhões…calma campeões, não cheguemos a tanto…eram só 10 milhões há 21 anos atrás