Depois de algumas semanas de fortes quedas nas audiências televisivas, os vários programas de Wrestling recuperaram na última semana e quase todos eles registaram subidas consideráveis, invertendo assim o ciclo negativo.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,74 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,65 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE recuperou assim dos maus registos das últimas semanas, mas ficou ainda longe da marca dos 2 de milhões de telespectadores.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 601 mil telespectadores, um valor acima dos 533 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE recuperou da queda sofrida há duas semanas, voltando a um nível de audiência televisiva que tem sido o seu habitual nos últimos meses.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 922 mil de telespectadores, um valor acima dos 840 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW manteve a tendência de subida após 5 semanas de quedas consecutivas, mas continua ainda um pouco longe da marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 119 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 125 mil obtidos na semana anterior. O programa da promotora de Nashville quase conseguiu manter as suas audiências, numa altura em que já caminha para um dos seus maiores pay-per-views do ano, o Slammiversary.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,03 milhões telespectadores, um valor acima dos 1,89 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE manteve a liderança nas audiências e pela primeira vez em algumas semanas, ficou acima da marca dos 2 de milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 410 mil telespectadores, um valor acima dos 340 mil obtidos na semana anterior. As audiências do programa secundário da AEW foram novamente afectadas pelo horário em que foi transmitido (3 horas mais cedo), mas recuperou dos péssimos registos das últimas semanas.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

2 Comentários

  1. Foi uma semana um pocadinho melhor!

  2. Anónimo1 mês

    Uma semana positiva para todos, e o SmackDown a regressar de novo à marca de 2M.