Em semana de Royal Rumble havia alguma expectativa em perceber como é que as audiências da WWE iriam reagir, e a verdade é que tanto o Raw como o SmackDown registaram ligeiras descidas. Apenas o NXT e o Total Bellas se destacaram esta semana, com subidas consideráveis.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,82 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente inferior aos 1,85 milhões obtidos na semana passada. A audiência a cada hora foi: 1,90 milhões na 1ª hora, 1,84 milhões na 2ª hora e 1,72 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 720 mil telespectadores, o que representa uma subida face aos 659 mil obtidos na semana passada. Este foi um valor ligeiramente abaixo do concorrente AEW Dynamite.

Já o Total Bellas desta quinta-feira, que foi o 9º episódio da 6ª temporada, registou uma audiência de 432 mil telespectadores, o que representa uma subida face aos 352 mil do episódio anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,23 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente inferior aos 2,28 milhões obtidos na semana passada. O programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana da WWE, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

6 Comentários

  1. As ratings mantiveram-se na “média” dos últimos meses, mas esperava melhores números devido à curiosidade que o aproximar do Royal Rumble suscita nos fãs (sejam eles “casuais” ou não).

  2. Bons números esta semana, vamos ver se agora com o inicio da Road to Wrestelmania as coisas melhoram.

  3. The Phenomenal One1 mês

    Bons números para todos os programas, apesar da leve queda do Raw e do SmackDown.

  4. Foram bons números para todas as brands!

  5. Alex melo4 semanas

    Mano depois que o smackdown pegou 3 milhões de telespectadores no smackdown de natal só vem tendo 2 milhões de telespectadores pra vim acaramba toda semana agora mas o smackdown tá valendo apena assitstir

  6. Anónimo4 semanas

    Mesmo havendo descidas no Raw e SmackDown, os números mantiveram-se bons, bom que o NXT conseguiu aumentar.