Com o Elimination Chamber à porta e depois de um TakeOver: Vengeance Day que terminou com uma surpresa, tudo apontava que esta pudesse ser uma semana positiva para a WWE em termos de audiências televisivas, e assim foi.

Apesar de continuar com valores algo baixos comparativamente a alguns meses ou anos atrás, a WWE registou esta semana subidas nas audiências dos seus três principais programas semanais.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,81 milhões de telespectadores, um valor superior dos 1,72 milhões obtidos na semana passada. A audiência a cada hora foi de: 1,94 milhões na 1ª hora, 1,81 milhões na 2ª hora e 1,69 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 713 mil telespectadores, o que representa uma grande subida face aos 558 mil obtidos na semana passada. Ainda assim, este foi um valor um pouco inferior ao do concorrente AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,07 milhões de telespectadores, um valor também superior aos 1,88 milhões obtidos na semana passada. Como tem sido habitual, o programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

9 Comentários

  1. João Bastos2 semanas

    Está a evoluir….

  2. Anónimo2 semanas

    Foi uma semana positiva para a WWE, todos os shows conseguiram aumentar a audiência

  3. The Phenomenal One2 semanas

    Foram bons resultados para todos os programas, principalmente para o NXT.

  4. Thaa2 semanas

    Tenho opinião que a terceira hora do Raw atrapalha na média

  5. Foi uma semana positiva para todos os programas.

  6. Boa semana para a WWE em termos de audiência.

  7. Essa semana tivemos uma boa subida nas audiências, o que é totalmente compreensível por serem dias que antecedem um PPV tradicional como o Elimination Chamber.

  8. Foi uma semana boa para todas as brands!