Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento no qual a Raw Women’s Champion Charlotte Flair foi ao ringue celebrar e vangloriar-se de todas as suas conquistas, e como não poderia deixar de ser, os fãs presentes responderam-lhe com cânticos a pedir o regresso de Becky Lynch.

Só que desta vez, em vez de reagir com um gesto ofensivo aos fãs como fez no Money In The Bank de domingo, a “Queen” respondeu dizendo que Becky Lynch estava em casa a amamentar o seu bebé, enquanto ela estava ali a dominar a divisão feminina da WWE, numa provocação à “The Man”.

Quem não achou piada foi Becky Lynch, que não tardou a recorrer ao Twitter para arrasar a Raw Women’s Champion, dizendo que apesar de estar em casa a amamentar, continua a ser a mulher mais over (popular) da divisão.

Para além do tweet, Becky Lynch também mudou a localização da sua conta de Twitter para “Forever in Charlottes head” (“Para sempre na cabeça da Charlotte”).

Com tudo isto, muitos fãs acreditaram que a lutadora irlandesa iria aparecer no final do Raw, para confrontar Charlotte Flair após o rematch pelo Raw Women’s Championship contra Rhea Ripley, mas o que acabámos por ter foi o cash-in e conquista do título por parte de Nikki ASH.

Assim, permanece incerto quando é que Becky Lynch irá regressar à programação da WWE, mas com o SummerSlam já daqui a um mês, parece que esse regresso está cada vez mais próximo de acontecer.


O que achas desta resposta de Becky Lynch à provocação de Charlotte Flair? Irá a “The Man” regressar nas próximas semanas para rivalizar com a “Queen”?

14 Comentários

  1. Acho que ela vai mesmo pro SmackDown e confronta Bianca Belair no SummerSlam.
    No lado do RAW, talvez tenhamos um combate triplo.

    • Alexa Two Belts2 semanas

      Espero que não, porque Sasha teria que ir para o RAW, e eu prefiro que ela fique no Smackdown.

  2. Joao2 semanas

    smackdown ,i rolins esta la e nao estou a ver a separar os casa

  3. Rollins McIntyre fan2 semanas

    A Becky é capaz voltar para a Smackdown esta lá o seu noivo *Seth
    Entretanto devemos ter uma tripla ameaça ao titulo feminino da Raw Flair Nikki Rhea , gosto da Flair mas gostava que a Nikki tivesse um reinado decente merece, mas não gosto muito da sua recente personagem

  4. El Cuebro2 semanas

    Essa provocação será eterna, mas enfim acho que há pouca possibilidade de ambas se enfrentarem num futuro próximo, para mim é fato que a Becky deverá ir para o SD, seria uma grande adversária para a Bianca e outras e claro reforço para lá!

    • angela rodrigues2 semanas

      Poderia sim ir para lá e Alexa também, pois Becky nunca venceu Alexa, esta é mais vezes campeã que ela e também tem Liv que está crescendo e Sasha vem pro raw, porém gostaria de ver Shayna em volta do título também e não só como dupla

  5. L26MC2 semanas

    O que uma têm de popularidade a outra têm de talento.

    A Charlotte nunca vai passar do que é e foi anteriormente na WWE, muito dificilmente vamos ver uma grande inovação na sua personagem, ela por si só já têm uma imagem de marca que permite manter-se sempre no topo, seja como heel ou face, vai ser sempre o mesmo.

    A Becky têm uma popularidade que nunca outra mulher teve, ela consegue ser mais popular que 95% dos homens, atualmente. Isso já diz muito sobre o crescimento da sua personagem.

    Gostava que o Vince permitisse criarem um grande combate entre elas, para ser dos melhores de sempre, pelo estatuto das duas, já era merecido uma rivalidade e combate, à sua altura.

    • angela rodrigues2 semanas

      Verdade, eu não posso ver a Becky e a Bayley na minha frente por causa desse jeito delas, popular, gosto de talento como Charlotte, Ronda, Asuka, Alexa, Shayna, Shasha e outras como Kairi Ruby poderia ser aproveitada, Rhea, também é ótima, mas o Vince relaxou a wwe com as campeãs Becky na wrestlemania com a vitória sobre Ronda e quando A Bayley venceu a Charlotte puxando o cabelo dela e os reinados delas também foram roubados. Eu gostaria de perguntar para ele, você quer talentos ou popularidades?

    • Rolf2 semanas

      Elas no Evolution em 2018 derem um excelente combate, mas agora tem um estatuto diferente e seria bastante interessante.

    • Facebook Profile photo

      Concordo. Estilo The Rock vs Stone Cold!

  6. Anónimo2 semanas

    Deve estar para regressar.

  7. Adorei esta bicada! 😂

  8. André2 semanas

    A becky já venceu sim a Alexa no smackdown pelo smackdown womens tittle em novembro de 2016 – angela