Becky Lynch volta a criticar atitude de Ronda Rousey

há 1 mês 6

Depois de ter passado os últimos meses de 2018 e os primeiros meses de 2019 a falar constantemente de Ronda Rousey, a atual Raw Women’s Champion Becky Lynch teve vários meses sem falar da ex-lutadora da UFC. No entanto, isso mudou durante uma entrevista a Kristine Leahy no canal FS1, que pode ser vista no topo desta notícia.

A entrevista foi quem trouxe o tema Ronda Rousey para a entrevista e Becky Lynch não teve problemas em voltar criticar a atitude da ex-Raw Women’s Champion. A atual campeã explicou que não fala com a “Ronnie” desde a WrestleMania 35, mas que esperava ter visto a ex-campeã no MTV TV & Movie Awards, visto que o main-event da WrestleMania 35 estava nomeado na categoria de “Best Fight”, mas que Ronda Rousey não compareceu à cerimónia e que é isso que ela faz.

Becky Lynch afirmou o seguinte na entrevista: “Quando perde, Ronda Rousey esconde-se em casa. Ela está a esconder-se de mim desde a WrestleMania 35”. A “Lasskicker” disse também que continua a querer ter um combate individual contra Ronda Rousey, isto se a ex-Raw Women’s Champion algum dia regressar à WWE.

Sobre a sua estratégia, pois a entrevista foi feita em parte com kayfabe, Becky Lynch explicou que nunca foi a sua ideia vencer Ronda Rousey a nível físico, pois esta é uma das lutadoras mais resistentes da história, mas sim através de mind games, onde Ronda Rousey sempre foi fraca. Que foi isso que ela quis fazer, perseguir constantemente Ronda Rousey mentalmente até ela ceder.


É caso para dizer, aí vamos nós outra vez… Acreditas que esta entrevista pode ter sido o início da história de regresso de Ronda Rousey à WWE?

6 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Pode ser um começo para eventualmente a Ronda Rousey custar o título à Becky Lynch ou ir atrás dela numa feud pessoal sem qualquer título em jogo, por exemplo.
    Penso que mais tarde ou mais cedo a Ronda regressará à WWE e aí tenho a certeza de que enfrentará a Becky num combate one on one, quiçá na WrestleMania 37.

  2. Anónimo há 1 mês

    Isso da Becky com a Ronda já é passado. Não acho que vá ter o mesmo impacto.

  3. Anônimo há 1 mês

    se for só para perder, para a overrated da Becry Linch, espero que não volte.

  4. Talvez sim, talvez não.

  5. Filipe há 1 mês

    WrestleMania 37: wwe four horsewomen (Becky & Charlotte & Bailey & Sasha) vs ufc 4 horsewomen. Ha que começar a feud

  6. Junior há 1 mês

    sim pra ronda volta a ser o women raw championship

Comentar