Depois de Becky Lynch ter regressado (com uma nova atitude) no SummerSlam e ter conquistado o SmackDown Women’s Championship em poucos segundos, Bianca Belair tornou-se na candidata ao título no SmackDown desta sexta-feira, ao vencer um Fatal 4-Way Elimination Match.

No entanto, ao contrário do WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e Finn Bálor já anunciado para o próximo SmackDown, o novo combate entre Becky Lynch e Bianca Belair ainda não tem data oficial para acontecer.

Só que entretanto a Nationwide Arena em Columbus, Ohio, arena na qual se irá realizar o Extreme Rules do próximo dia 26 de Setembro, divulgou um vídeo promocional onde anuncia que o SmackDown Women’s Championship Match entre Becky Lynch e Bianca Belair vai acontecer no pay-per-view.

Assim sendo, falta só a WWE confirmar que o combate entre Becky Lynch e Bianca Belair pelo SmackDown Women’s Championship vai mesmo acontecer no Extreme Rules, algo que deverá fazer nos próximos dias ou semanas.


Achas que o combate entre Becky Lynch e Bianca Belair pelo SmackDown Women’s Championship vai mesmo acontecer no Extreme Rules? Quais as tuas expectativas para este combate?

7 Comentários

  1. danela4 semanas

    Acho que pode sm acontecer

  2. El Cuebro4 semanas

    É um combate muito interessante e certamente irá acontecer depois do que houve no SD, acho que a Becky permanecerá campeã, mas a Bianca também se manterá forte creio eu!

  3. Anónimo4 semanas

    Acho que o combate vai acontecer no Extreme Rules.

  4. É um combate muito interessante!

  5. Jkkkk4 semanas

    A Bianca vai carregar a luta pq a irlandesa forcada não tem nada de bom kkkkk

    • Poupou3 semanas

      Sim, ela comete muitos botchs e pelo fato de tá a quase 1 ano sem lutar essa luta vai ser a coisa mais feia se depender dela. Felizmente temos uma atleta de verdade como a Bianca pra dá o nome.

  6. Mickael Gandres3 semanas

    Espero que o combate aconteça antes do Extreme Rules, porque assim a Becky não sofria tanto a perda do título e assim a Bianca não teria que fazer o trabalho todo sozinha praticamente…