Frank casino

A nova política da WWE que proíbe as suas Superstars de estarem presentes em plataformas em que possam ganhar dinheiro com a sua imagem e popularidade, como a Twitch, Cameo ou TikTok tem sido um dos assuntos mais falados nos últimos dias e dos quais se tem feito mais provocações.

Foi o que novamente aconteceu, como seria de esperar, no Being The Elite desta semana, que para além de se centrar em muito do que aconteceu no All Out do passado sábado, teve espaço para uma provocação à WWE e a Vince McMahon, protagonizada por Brodie Lee e restantes elementos da Dark Order.

Depois das paródias a Vince McMahon na sua chegada à All Elite Wrestling, Brodie Lee esteve desta vez envolvido num breve segmento de backstage no qual discutiu com os seus subordinados. Irritado com a derrota no All Out e percebendo que os restantes elementos da stable estavam distraídos com a Twitch ou Instagram, Brodie Lee ordenou que isso acabasse de imediato ao dizer o seguinte:

Não há mais Twitch! Não há mais plataformas third-party! Vocês são prejudiciais para a minha empresa!

Tudo isto terão sido palavras ditas por Vince McMahon há dias atrás às Superstars da WWE, alegando que a presença das mesmas em plataformas como a Twitch, Cameo ou TikTok prejudica a empresa.


O que achas de mais esta provocação da All Elite Wrestling à WWE?

32 Comentários

  1. E qual é a novidade?Alguem esperava algo de diferente?
    Nada de novo,a tacada habitual

  2. jefferson silva3 meses

    kkkkkto da brincadeira sadia é bem vinda gosto disso

  3. Mais indireta/direta pra conta 😂 acho que só desse assunto da proibição já é a segunda ou terceira notícia postada sobre a AEW a gozar da WWE só essa semana…
    Aí quando a gente fala que a empresa deveria se preocupar mais em melhorar o seu próprio produto (vide ALL Out), os fãboys ficam malucos 🤷🏾‍♂️

    • Anónimo3 meses

      Ora nem mais.

    • 🤷🏾‍♂️

    • Facebook Profile photo

      Preocupam-se mais em gozar com as regras da WWE do que com a própria saúde dos seus lutadores (Matt Hardy) a WWE pode ser tudo e mais alguma mas eu meto as minhas duas mãos no fogo em como se aquele spot tivesse sido na WWE o combate tinha sido parado.

    • Tiago, nem mais! Quer um exemplo do que você falou?
      S.A.W.F.T vs Vaudevillains – Payback 2016

    • new3 meses

      Kairi Sane TLC 2019, deixem de ser ingénuos e fanáticos pela WWE sff

    • Facebook Profile photo

      Eu vi esse combate e lembro-me por acaso Flávio , e aqui ninguém é fanático pela WWE senhor “new” gosto dos dois apenas se constatou factos.

    • New, se eu fosse fanático, não assistiria AEW, por acaso um dos meus wrestlers favoritos é o Kenny! Agora eu te pergunto, a AEW é Deus agora? Não pode criticar mais? Eu critico a WWE constantemente também, não me venha com argumentos de espantalho!

    • Facebook Profile photo

      Ora nem mais! Todos podem criticar a WWE quando erra mas quando e a AEW já ninguém pode criticar porque somos haters, deus me livre!

    • Tiago, é exatamente isso que vem acontecendo, infelizmente vários parceiros de site já abandonaram os comentários por causa desses haters, o site já foi bem melhor frequentado mesmo, entendo o desânimo deles e posição de parar de comentar/visitar.

  4. RIP3 meses

    Ninguém quer saber disso, a verdadeira notícia que interessa é o final do episódio.
    Thank you for the memories
    The Elite (2016-2020)

  5. throrin3 meses

    Que provocacao mais nutella cara um mundo ta uma merda nesmo ums caras de hoje em dia nao sabem nem provoca eu ja disse um dia que a aew nao menciona a wwe e porque um mundo acabou ou derrubaram todos os satelites e a internet parou necessidade terrivel de menciona a wwe todos os dias e pra lembra brodie lee continua um mesmo midcard nao mufou nada enquanto nao ganha um titulo mundial vai continua sendo um midcard

  6. Facebook Profile photo

    Sempre a falar da wwe… Eles precisam é de ver o produto que fazem e o que podem melhorar em vez de se preocupar com a wwe.

  7. Anónimo3 meses

    E a novidade nisso? Mais do mesmo, aproveitam tudo para falar da WWE…

  8. São provações inofensivas, mas mais uma vez a AEW não passa o dia sem falar de WWE. Amanhã há mais!

  9. Ruben3 meses

    Eu tmb gosto da aew mas tar sempre a provocar já irrita é por isso que as audiências deles baixam

  10. Sobre a provocação, nada a dizer.
    Sobre o episódio, deem-me as aventuras dos Beaver Boys e Wardlow!

  11. info3 meses

    O Being The Elite não é a AEW nem nunca será, vê se mesmo que nunca acompanharam o programa antes da AEW sequer existir. Tanta gente aqui a falar do que não sabe. O único com que podem reclamar é com o Chris Jericho e mesmo ele sempre que fala está a representar se a si mesmo pois não é dono da AEW nem sequer tem algum cargo executivo na empresa, agora o resto é só vocês a se fazerem de coitadinhos sem as informações devidas e defendendo a pátria da WWE sem razão nenhuma. Espero que isto ajude mas duvido pois nunca fizeram notícias sobre o Being The Elite antes da AEW existir mesmo, se acham isto mal então deviam ver os episódios anteriores dos tempos de ROH e NJPW.

    • “O Being The Elite não é a AEW nem nunca será…”
      ALL
      E L I T E E E E E E
      WRESTLING
      🤷🏾‍♂️
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    • info3 meses

      O presidente da AEW é o Tony Khan e o Being The Elite não existe desde 2019. Talvez se conhecessem bem o panorama do wrestling saberias isso, se levas o BTE como algo sério então és apenas idiota, já chegaram a serem “assassinadas” pessoas nesse programa de tão sério que ele é, é algo de comédia cheio de piadas seja contra a WWE, seja contra eles próprios, seja contra quem for nesse momento. Este foi o episódio 220, se estás assim tão curioso em compreender essas piadas talvez devesses assistir a todos os episódios anteriores, sempre era melhor tempo gasto na tua vida do que andares a dizer parvoíces sem sentido.

    • Ou você é fãboy “passador de pano” ou é burro mesmo, não quis dizer o programa e sim a stable, os integrantes, enfim… Mas não vou perder mais meu tempo como você bem disse, abraço!

  12. Surf3 meses

    E a wwe a cagar-se com os inferiores 🤣🤣

  13. Adorei essa parte kkkkkk.

  14. Atualmente o que parece é que a WWE é o suporte da AEW, cada ponto fraco atacam logo..

  15. vincesucks3 meses

    Pelo menos o Being the elite ainda nao foi banido como a wwe faz 😀 ehee

  16. Gonçalo2 meses

    Adoro 😂 quando era miúdo adorava a WWE, agora nem consigo ver um show sem odiar. Em contrapartida a AEW é tudo o que eu procuro em termos de entretenimento, espero que mais superstars venham para a AEW e sejam aproveitadas da melhor maneira!