O confronto entre CM Punk e os The Elite após o media scrum do All Out do último domingo continua a ser um dos temas mais falados pela negativa.

Os Young Bucks e Kenny Omega já foram castigados com suspensões e foi-lhes retirados os AEW World Trios Championships. No entanto, ainda não se sabe se o “Second City Saint” também foi suspenso ou se será despedido.

Para já foi-lhe retirado o AEW World Championship devido a uma lesão que o vai deixar de fora por vários meses, mas muitos questionam se o lutador vai ser bem recebido quando regressar e o estado da relação com a empresa.

Ao falar no Wrestling Inc., Booker T comentou se CM Punk pode vir a regressar à WWE devido a esta situação toda com a AEW.

O CM Punk tem sido definitivamente muito controverso em relação aos comentários sobre a WWE desde que saiu.

Portanto, penso que seria difícil, seria realmente difícil para ele apenas engolir o seu orgulho e voltar à WWE, aquele monstro, aquele demónio que criou muitos dos problemas que ele pensa que tem.

Penso que seria difícil para ambos os lados.

O Hall of Famer acrescentou que esse possível regresso seria da parte da FOX, onde fez parte do WWE Backstage, e não da WWE.

Penso que a FOX realmente o queria lá. Com o programa SmackDown e a FOX que tem muito influência no programa, realmente queriam ver o CM Punk de volta à WWE, mas eu apenas acho que era um acordo que era realmente, realmente difícil de fazer.


Gostavas de ver CM Punk de volta à WWE?

11 Comentários

  1. EO Caso4 semanas

    Deus nos livre

  2. Rodrigo4 semanas

    Sim ele poderia ter uma rivalidade contra o riddle

  3. El Cuebro4 semanas

    Dizem que ultimamente as relações do Punk com o Hunter são boas, mas a julgar pela imagem atual que a WWE ainda quer passar não vejo ele retornando à WWE, a não ser que mude certas atitudes, é meio difícil prever!

    • Gabriel punk4 semanas

      Tipo o cm punk voltando para wwe para entra na hall of fame no futuro.

  4. Anónimo4 semanas

    Não me acredito muito num possível regresso do Punk à WWE.

  5. MC4 semanas

    Não vai acontecer e ainda bem. Acho que a AEW vai ser a última paragem do Punk e acho que realmente percebe-se porquê. Já houve alguém na WWE, não me recordo quem, que dizia, “o Punk é problema da AEW, não nosso” na altura que este assinou pela AEW. 😅

  6. Natan4 semanas

    Negativo, por mim não retorna não

  7. X wrestler4 semanas

    Digam o que disserem CM Punk merece um dia ser hall of famer na wwe e a mesma já engoliu muitos sapos até piores com regressos de alguns ainda mais controversos que CM Punk até porque mesmo ele tendo personalidade difícil a wwe fez e continua a fazer muita merda com as suas políticas de bastidores

  8. Junior4 semanas

    Deus e mais Cm punk na wwe vai ser pior do que assistir a caverna do dragão

  9. Facebook Profile photo

    Se o Cm Punk ir para a WWE, vamos ver as tretas dos bastidores aparecerem, vamos ver tretas de Punk x Romain, Rollins, até msm com o próprio Hunter, se ele for para WWE, eles vão se arrepender profundamente de trazer um cara q está lesionado, q é bocudo, q gosta de querer ser privilegiado, Punk poderia se aposentar e fazer um favor ao pro westlering de não voltar a lutar mais.

  10. Francisco Ferreira4 semanas

    Penso que tanto WWE, como cm Punk teriam de engolir muitos sapos com o regresso de cm Punk. Mas, sim. Gostaria de voltar a ver com Punk mais uma vez nos ringues da WWE. Claro que sim. Também gostava de voltar a ver cena a tempo inteiro na WWE. Também gostaria de voltar a ver Edge como campeão da WWE. Qualquer coisa só para voltar a ver os principais títulos separados. Penso que roman reigns já provou o que tinha a provar com os dois títulos nas suas mãos. Ou, então, fundir-se os títulos e passar apenas um título principal, um título de equipas, um título intercontinental, um título dos estados unidos e um título feminino. É apenas a minha opinião.