Brain Buster #16 – Top 5 Lutadores actuais predilectos

Foto de perfil do Facebook 4 meses 10

Boas a todos nesta grande casa que é o Wrestling PT!

Numa semana que pouco ou nada de importante se passou no mundo do wrestling, para além da Triplemania da AAA, o seu maior evento, confesso aos meus estimados leitores que não encontrei um verdadeiro tema para abordar no meu espaço de opinião esta semana.

Decidi, e, também, apresentando uma fórmula diferente do que tinha feito até então, tentando trazer diversidade ao Brain Buster, fazer um top 5 dos lutadores que, no ativo, me enchem as medidas no que toca a esta arte. Tenho em mente este género de artigos para semanas durante as quais não encontre um verdadeiro tema a ser abordado num artigo de opinião tradicional. Aliás, penso que todos os fãs de wrestling adoram fazer este género de tops, é algo que me divirto sempre a fazer, e que deixa toda a gente entusiasmada acerca do tema escolhido, quando têm a oportunidade de escolher o seu.

Desta vez, decidi falar sobre os lutadores masculinos que mais expectativas me criam para cada combate, que mais combates preferidos acrescentam há minha lista, que têm um estilo e/ou um aspecto que me deixa bastante interessado no seu trabalho.

São eles…

10 Comentários

  1. Jonas4 meses

    Moxley é fraco

  2. Acho que nunca pensei em ver o Willie Mack numa lista aqui no site. Tirando o Mack e o Moxley os outros 3 nomes não me são familiares.

    • Foto de perfil do Facebook

      Obrigado pelo comentário, definitivamente o Mack não tem o destaque que merece, na minha opinião.

  3. renato agastao da silva4 meses

    concordo com sua opiniao mas eu colocaria mais um ai kota ibushi esse cara e demais muito atencioso com ums fas mas mesmo assim parabens pela materia

    • Foto de perfil do Facebook

      Obrigado pelo comentário. Numa lista de 10, sem dúvida que o Kota Ibushi teria lugar nela.

  4. Edjandro Martins4 meses

    excelente lista com nomes diferentes do usual. subscrevo ao que escreveste sobre o Ishii, possivelmente o lutador com performances mais sólidas nos dias de hoje, ridiculamente subvalorizado, tomara que ainda tenha tempo de ter um reinado como IWGP Heavyweight Champion por que o merece demais.

    • Foto de perfil do Facebook

      Obrigado pelo comentário. Se tiver o destaque que tem tido nos últimos anos já fico contente.

  5. Sandrojr4 meses

    Ótimo artigo, mas faltou o Ospreay nessa lista ai, kkkkkk (brinks)

    • Foto de perfil do Facebook

      Obrigado pelo comentário. Tal como o Ibushi, estaria, sem dúvida, num top 10 ahahah.

Comentar