As audiências televisivas dos programas da WWE tem sido um dos assuntos de maior discussão nos últimos anos, sobretudo neste último ano de pandemia em que a queda tem sido mais acentuada pela falta de fãs ao vivo.

Em entrevista ao Bleacher Report, Braun Strowman comentou esse assunto e “chutou pra canto” que o problema esteja na qualidade do produto da WWE, culpando mais as novas tecnologias e comportamento dos fãs.

É um momento difícil neste momento. Com o quão tecnologicamente avançado todo o mundo está, e a média e coisas assim, é um desafio para tudo o que está na televisão tentar atrair audiência ao vivo. Vou ser honesto, há uma década que eu nem televisão por cabo tenho em casa. Acompanho os nossos programas pelas apps e redes sociais.

Acho que estamos a fazer um bom trabalho com tudo o que existe no mundo, com tudo ao alcance de todos na ponta dos dedos. Acho que vamos sempre mais além e fazemos tudo o que podemos para manter os nossos telespectadores entretidos, atrair novos telespectadores e obter bons resultados demográficos.

Este comentário de Braun Strowman está em linha com outros que responsáveis da WWE, como Triple H e Nick Khan, têm referindo nos últimos meses, de que a audiência está agora mais presente no digital e não na televisão.


O que achas deste comentário de Braun Strowman relativamente à queda de audiências da WWE? Concordas com o “Monster Among Men”?

11 Comentários

  1. O Braun não consegue ver televisão porque sempre que pega num comando parte-o

  2. Facebook Profile photo

    Acho que a qualidade dos programas é o principal motivo da diminuição das audiências televisivas da WWE, mas claro que a tecnologia avançada vem sendo um fator determinante, porém discordo de Braun Strowman.

  3. Nuno Santos1 mês

    O melhor Wrestling está aqui reunido no Raw por causa deste comentário do Brawn Strowman ele disse muito bem que relativamente à queda de audiências da WWE. Sim concordo.

  4. E um facto que com a quantidade de formas que existe para ver o RAW ou outra coisa qualquer é enorme.
    Agora nao é desculpa para o fraco produto apresentado.

  5. Nem na TV eu vejo, costuma dar na Sport TV mas eu vejo é tudo no PC!

  6. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Ah o problema é a concorrência de entretenimento e não o politicamente correcto e os “padrões de 2021”. Interessante.

  7. Ricardo Kaya4 semanas

    O problema também é que esta wwe já não é o que era como em 2005 , 2006, 2007 ! Com grandes superstars isso sim eram grandes espetáculos !