Como sabemos, a pandemia do coronavírus está a afectar todo o mundo e o mundo do Wrestling não escapou aos efeitos dessa crise. Várias promotoras estão a adiar ou a cancelar os seus eventos, incluindo a WWE com alguns live events que iria realizar nos próximos dias.

Outra solução que tem sido adoptada pela empresa de Vince McMahon é a da realização dos seus principais shows através das suas instalações de treino na cidade de Orlando, o Performance Center. Foi o que aconteceu com o NXT (por outro motivo) e SmackDown, e que acontecerá com o Raw.

À medida que vamos avançando no calendário, a WrestleMania 36 parece estar em cada vez maior risco de não acontecer, quer seja por decisão da WWE, quer seja por decisão dos responsáveis da cidade de Tampa Bay, que já avisaram que irão cancelar o evento caso a WWE não o faça ou tome medidas.

Entretanto, alguns lutadores parece que já começaram a procurar alternativas, como foi o caso de Bray Wyatt. Depois do confronto verbal que Bray Wyatt e John Cena tiveram no SmackDown desta sexta-feira, o ex-WWE Universal Champion recorreu à sua conta de Twitter para revelar um plano alternativo.

No tweet, Bray Wyatt explica que caso a WrestleMania seja adiada, que o “The Fiend” desafia John Cena para uma Bar Fight Deathmatch no Hooters, uma popular cadeia de restaurantes norte-americana.

https://twitter.com/WWEBrayWyatt/status/1238965910620254208

Claro que tudo não passa de uma brincadeira, apesar do lutador referir que não está a brincar.


Gostavas que o combate entre John Cena e Bray Wyatt fosse alguma espécie de Street Fight?

5 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom…não seria nada mal pensado,colocar 1 ou 2 estipulações só para tornar o combate mais competitivo.

  2. PedrKo4 anos

    No Hooters?
    Isso é pouco PG para a WWE

  3. Era uma sugestão divertida, embora realisticamente não vá acontecer.

  4. Acho que será um combate rápido sem grande ofensiva por parte do Cena, um aa talvez e pouco mais(pelo menos devia ser assim) por isso outra estipulação é desnecessária

  5. Anónimo4 anos

    Até que era engraçado, mas óbvio que não vai acontecer.