Desde que Bray Wyatt foi surpreendentemente despedido da WWE, no final do mês de Julho, que tem sido apontado como uma das próximas grandes contratações da All Elite Wrestling, tendo CM Punk até já feito um teaser.

No entanto, apesar do interesse da AEW (e também do Impact Wrestling), o futuro de Bray Wyatt ainda não pode ser definido, pois este ainda está a cumprir a cláusula de não competição de 90 dias imposta pela WWE.

Ainda assim e segundo o Ringside News, Bray Wyatt está cada vez mais perto de assinar pela All Elite Wrestling. É reportado que têm existido conversas entre o lutador e a empresa de Tony Khan, mas que uma proposta de contrato só pode ser oferecida pela promotora e assinada por Bray Wyatt no final do próximo mês de Outubro.

Com o AEW Full Gear agendado para o dia 13 de Novembro, é fácil especular a estreia de Bray Wyatt como um dos grandes momentos do evento, similar ao que aconteceu com Adam Cole e Bryan Danielson no All Out deste domingo.


Esperas ver Bray Wyatt assinar e estrear-se na AEW até ao final do ano?

18 Comentários

  1. sebastiao bebe2 semanas

    O meu ponto de vista em relacao ao smackdown tem sido um bom espectulo apenas alguns lutadores estragam o espectaculo por interferir nas lutas e assim alguns saem em disvantagem quando nao tem apoio , mas nao restam duvidas que o Roman Reigns e o melhor de todos tempos

    • Jp2 semanas

      Melhor o roman?? Melher que quem mesmo?nem sombra ao lado de muitos …. so veres a wwe de a 20 anos atras

  2. Facebook Profile photo
    Diogo2 semanas

    Se for verdade cada vez mais pessoas vao trocar a wwe pela AEW

  3. Sinceramente não creio que a sua personagem encaixe bem na programação da AEW. Por outro lado, acho que seria perfeito para o Impact

    • Fernando Nogueira2 semanas

      Concordo! Ótimo personagem. Mau lutador. Não agregaria no ringue e seria mais uma estrela na fila do título.

      As contratações feitas foram ótimas.

      Agora é preciso voltar a ter personalidade própria e criar novos talentos. E não pegar tudo que a WWE dispensou.

    • Não acho que ele seja mau lutador, e a personagem dele, á imagem do Undertaker, não precisa de um título para ser importante. Em primeiro lugar, acho que o lugar de personagem mais “dark” já se encontra ocupado pelo Malakai, depois muitas coisas que ele fazia na WWE não caem muito bem na AEW, da mesma forma que o Broken Matt falhou não vejo grandes hipóteses para o Bray

  4. Saulo Rosa2 semanas

    Acho que ele vai para a dark order da AEW, para mim é o que mais faz sentido. Ele pode ser o ponto narrativo de união do grupo que esta separado, pode vir com uma gimmick de “irmão” do Luke Harper, algo que seria facilmente comprado pelos fãs, e teria muito talento ao lado dele para “lutar por ele” enquanto ele se foca mais nos microfones.

  5. Com liberdade criativa ele pode fazer maravilhas, como lutador não vejo grandes coisas nele, mas com um roster tão talentoso como o da AEW ele consegue fazer bons combates com praticamente qualquer um.

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Por acaso, acho que o Wyatt ficava bem no Impact, onde podia ser uma estrela e aparecer, ocasionalmente, para feuds na AEW. A personagem dele é perfeitamente compatível com o “ocasional” e era uma forma de fazer crescer as audiências do Impact.

  7. ??2 semanas

    Sim.

  8. Kick_Ass2 semanas

    O próximo líder dos Dark Order esperem para ver…

  9. El Cuebro2 semanas

    Eu não duvido numa entrada do Windham dentro da AEW ou Impact, aliás seria interessante rever algumas gimmicks anteriores dele como o Eater of Worlds ou o Husky, para mim ele teria bom clima dentro dessas marcas, tem muitos amigos por lá também, vamos ver o que outubro nos trará! Só sei que ele merece uma nova chance e continuar lutando!

  10. Facebook Profile photo

    Será que esta possível separação dos Dark Order vai acabar com o antigo Bray Wyatt a líder? Sinceramente eu gostaria que o próximo líder fosse o Punk como heel. Imaginem, o Punk entra na Dark Order, aos poucos vai tomando controlo da stable como face, chega a lutar pelo AEW World Title ou TNT Title, ganha e depois estilo ROH 2005 faz uma promo após o combate e vira heel! Isto era uma forma de conseguirem voltar a fazer os Dark Order heels e com bastante interesse do público.

  11. Valantime2 semanas

    Bom, estão com nomes muito bons mesmo mas aí que mora o problema como encaixar tantas super estrelas, uma hora pode acabar superinflado o roster mas amém que de tudo certo hehe.

  12. Anónimo2 semanas

    Caso venha mesmo assinar pela AEW, é uma grande contratação.

  13. Se vier têm tudo para ser o novo líder dos Dark Order!