Depois da vitória no Extreme Rules do passado domingo, havia muita expectativa para perceber qual o futuro do ainda WWE Universal Champion Roman Reigns, com a certeza de que este irá enfrentar Brock Lesnar no Crown Jewel.

O SmackDown desta sexta-feira começou praticamente com o “Tribal Chief” a ir ao ringue acompanhado por Paul Heyman, para afirmar que é a Superstar Nº1 da WWE. De seguida, o special counsel falou da vitória de Roman Reigns sobre o “Demon” Finn Bálor e afastou a ideia do campeão visitar a “Suplex City” na Arábia Saudita.

De forma inesperada, Brock Lesnar interrompeu e ficou cara a cara com Roman Reigns, com este a partir para cima do seu rival, acertando vários strikes. Só que a brawl tendeu para a “Besta”, com dois German Suplexes no “Tribal Chief” e ainda um F-5 em cada um dos SmackDown Tag Team Champions The Usos.

Mais tarde e no backstage, Jeff Hardy ia ser entrevistado, mas Brock Lesnar interrompeu e de forma bastante graciosa pediu o microfone a Kayla Braxton. A “Besta” explicou que por causa de Paul Heyman ele é um free agent e que por isso ele pode fazer o que quiser…

Já no balneário de Roman Reigns, este mostrou-se irritado com Paul Heyman por causa das palavras de Brock Lesnar e porque os The Usos não foram escolhidos no Draft. O “Tribal Chief” gritou com o seu manager, antes de exigir que este vá ao Raw e faça com que os seus primos sejam escolhidos para o SmackDown.


O que achaste destes desenvolvimentos entre Roman Reigns e Brock Lesnar? Achas que vamos ter novo WWE Universal Champion no Crown Jewel?

8 Comentários

  1. Adorei tudo, esta rivalidade tem sido muito bem construída. Não me parece que Brock Lesnar conquiste o WWE Universal Championship no Crown Jewel, mas diria que é o candidato com mais hipóteses até agora no reinado de Roman Reigns.

  2. Facebook Profile photo

    Paul Heyman que lenda

  3. Eu2 meses

    Tudo dito sobre o assunto

  4. El Cuebro2 meses

    A volta do Brock está sendo um tanto forte, ainda mais com ele mais falante, será que o Universal Title estaria em risco no Crown Jewel ainda mais com o Brock sendo free agent?! Enfim promete isso tudo, ainda mais com o Paul Heyman “indeciso”!