Brock Lesnar estava agendado para participar no Royal Rumble do último sábado, mas por causa das polémicas em que se viu envolvido com Vince McMahon, acabou por ser substituído por Bron Breakker.

O “Beast Incarnate” foi também retirado do Elimination Chamber de 24 de Fevereiro, evento na Austrália onde iria enfrentar Dominik Mysterio.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Brock Lesnar foi removido por completo dos planos criativos da WWE para um futuro próximo, incluindo a WrestleMania 40, a 6 e 7 de Abril.

Ainda que houve discussões na semana passada para um combate entre Brock Lesnar e Gunther na WrestleMania, mas esses planos foram abandonados.

Nas últimas horas, Brock Lesnar também começou a ser sido removido ou menosprezado dos atuais e futuros videojogos da WWE, a começar pelo SuperCard.


O que achas desta decisão em afastar Brock Lesnar na WWE?

13 Comentários

  1. Rapaz… que situação embaraçosa.

  2. Augusto Nelo3 semanas

    Misericórdia que bom que cancelou Brock Lesnar x Dominick

  3. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente o Brock já não acrescentava muito esses tempos, mas realmente parece que a coisa complicou para o lado dele, tal qual para o Vince!

    • Sincerão3 semanas

      Só um dos maiores nomes da história da WWE, um dos maiores campeões da WWE que a torcida sempre gosta sempre tem push por ser powerspecial e aí sou obrigado a ler um comentário infeliz seu, colega. Você entende mesmo de PW?

    • Jooj3 semanas

      Eu compreendo o sentido do comentário. Lesnar é um monstro do wrestling, tem basicamente todos atributos possíveis de um bom wrestler, mas infelizmente no cenário que está ficou em uma inércia, duelando com personagens já repetidos, Lesnar se aparecesse com a frequência de Roman Reigns, com histórias crediveis e combates mais elaborados seria incrível, mas a brecha da luta ser 7 suplex, 4 F5 e o fim da luta acabou parecendo que já não “acrescenta” (eu acredito que acrescenta, mas poderia ser muito mais e aqui não estamos discutindo a grandeza ou o que ele foi pro Wrestling)

    • Hey Guys!3 semanas

      Calma Sincerão, ele não falou que o cara não tem conquistas na carreira, só falou que não acrescentaria na divisão hoje

    • El Cuebro3 semanas

      Exatamente!

  4. Sincerão3 semanas

    Na realidade pelo que se foi postado pela tal Janel Grant não teve acusação e nem provas concretas contra o Lesnar, e sim contra Vince.
    Será fácil provar que não tem envolvimento, já que o máximo que aconteceu foi Brock pedir um vídeo.
    Vince sim tem problemas e ainda sim não será preso.

  5. Alexandre3 semanas

    wwe está acabada, esses caras logo vão estar na cadeia. Já tem uma fila de vítimas querendo fazer denúncias e contar suas histórias de abuso que sofreram dentro da wwe. Logo nenhuma empresa vai querer se relacionar com a marca wwe, os patrocinadores vão passar longe e os acordos serão desfeitos, é o fim da wwe, está morta!

  6. MC3 semanas

    Se este é o fim, triste fim para um dos lutadores mais impactantes da Ruthless Agression e até PG Era. Pelo menos o último combate foi elevando o Cody.

  7. ???3 semanas

    Cultura de cancelamento a funcionar. Mas agora cancela-se assim uma pessoa por alegadas acusações?