Bronson Reed confirmou que era suposto competir no Elimination Chamber deste sábado, mas vida pessoal trocou-lhe as voltas, e é agora um pai orgulhoso.

O “Colossal” era um nome que muitos fãs esperavam ver no Elimination Chamber, mas perdeu um combate de qualificação contra Bobby Lashley no Raw.

Isto levou a muita especulação de que Bronson Reed não iria viajar para a Austrália devido à sua mulher estar grávida. No entanto, o australiano contestou esta ideia.

Nesta manhã de sábado, Bronson Reed recorreu às redes sociais para dizer aos fãs que era suposto estar no card do Elimination Chamber, mas está feliz por não estar, pois a sua mulher deu à luz mais cedo do que o esperado.

O lutador do Raw é assim pai mais cedo do que esperava, e a ausência do Elimination Chamber permite-lhe acompanhar a mulher e o filho, em casa.


O que achaste desta decisão de manter Bronson Reed fora do Elimination Chamber?

6 Comentários

  1. Parabéns 😁 que venha com muita saúde!🥳🥳🥳🥳

  2. Caldas5 meses

    Ainda bem que não lutou. Não entendo o amor do Triple H por esse cara. Se fosse para dar uma vaga para ele no EC, que desse para o Styles que não tá fazendo nada de relevante desde 2020.

    • Fábio5 meses

      Styles vai lutar com o L A na mania. Bobby também. Provavelmente tens ko vs logan por isso não tinhas muitos que poderiam vencer o combate. Branson é bom para destruição e podia ter feito o mesmo ou mais que o bobby

  3. Best5 meses

    Provavelmente o Final Testament iria trazer a derrota do Lashley contra o Bronson, seria bom ele lutar na Austrália, mas se ele mesmo gostou de não ir, segue o planejado

  4. El Cuebro5 meses

    Não sabia que a esposa dele estava grávida, mas parabéns ao casal pelo nascimento do filho, que tenha muita saúde e sucesso no seu futuro, mas até foi meio frustrante e estranho não ver o Bronson no card, Rhea e Indi estavam lá, seria bom ter tido mais representantes da Austrália lá, quem sabe no futuro!

  5. TR5 meses

    Quem esteve atento ao produto sabe que o campeão que ele tinha falado em janeiro era o Seth antes de ele se lesionar.