Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Bullet Club invade o Raw e WWE responde com processo

Na passada Segunda-feira, o grupo Bullet Club fez uma “invasão” ao Monday Night Raw, com uma paródia da invasão dos DX à WCW, em 1998.

Esta “invasão” fez parte do episódio do programa que os Young Bucks têm no YouTube, o “Being The Elite”, e tal como todos outros momentos que acontecem no programa, não passava de uma storyline do mesmo.

No entanto, depois da “invasão” ao Raw desta semana, a ficção misturou-se com a realidade, porque depois de há uns meses atrás, no “Being The Elite”, os Young Bucks terem dito que a WWE os tinha ameaçado processar caso continuassem a fazer gestos como o “Too Sweet” e o “Suck It”, mas tudo isso não passava de uma storyline do programa dos Young Bucks, depois desta Segunda-feira, a WWE enviou uma carta do tribunal a afirmar que os Young Bucks estão a usar propriedade intelectual que pertence à WWE, em particular o gesto com as mãos do “Too Sweet”.

A seguir a esta carta da WWE, os Young Bucks removeram todo o merchadising que tinham para venda que tivesse a referência ao gesto “Too Sweet”. No entanto, a WWE só registou o gesto que está descrito como o “gesto com as mãos da Kliq” em 2015, depois de ter ficado com a sua propriedade quando comprou a WCW, que tinha registado o “Too Sweet” em 1996, com a NWO a ter sido o primeiro grupo a usar.

Já os Young Bucks começaram a usar o “Too Sweet” no seu merchadising em 2013, mas a possível entrada num processo legal seria bastante dispendioso para os Young Bucks.

Por fim, a carta que a WWE enviou aos Young Bucks, ameaça uma indemnização de 150 mil dólares por item com referências ao “Too Sweet”, tal como todos os lucros feitos por esses itens e todos os custos legais que o processo poderia ter.

Na vossa opinião, quem é que tem razão? A WWE que está a ver lutadores fora da companhia a ganhar dinheiro com propriedade intelectual que a companhia possui, ou os Young Bucks pois o gesto do “Too Sweet” não é algo só pertencente à WWE mas sim um gesto que qualquer um pode fazer?

23 Comentários

  1. JoãoRkNO há 12 meses

    Digam o que disserem, a facção mais famosa do planeta pertence á NJPW..

  2. Anónimo há 12 meses

    Não se deve atirar pedras quando se tem telhados de vidro.

  3. juninho há 12 meses

    Isso vai dar em nada.

  4. Anónimo há 12 meses

    Se eu fizer o “too sweet” serei processado???

  5. Facebook Profile photo

    Que estupidez #isnottoosweet

  6. Anónimo há 12 meses

    só uma pergunta quem diabos são os Young Bucks.

  7. Facebook Profile photo

    O “Too Swet” é muito parecido com os chifres que tanto se faz no heavy metal, não é nenhuma originalidade da WWE, da WCW, da NWO ou do Bullet Clube. Já o Gene Simmons reclamou para si a invenção do gesto, acabando por desistir. Esta medida da WWE nada mais é que mesquinhice porque não gostaram desta “invasão”, de o Cody e os Young Bucks usarem a WWE para ter audiências no seu programa (o que é curioso), e para tentar travar a cada vez maior atenção que os Bullet Clube e a NJPW começam a ter, quando a WWE está a perder audiência na tv, na internet e ao vivo, não vão eles crescer em demasia.

  8. Andrews há 12 meses

    Lixo Club tentando peitar a WWE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se isso continuar assim, os Lixo Club vão perder até o que não tem, então é melhor eles baixarem a bolinha.

    • Facebook Profile photo
      The Lunatic há 12 meses

      Lixo club? Fanboy de merda da wwe

    • João Sousa há 12 meses

      se soubesses alguma coisa de wrestling nunca na vida chamarias “lixo club” a uma stable com toda aquela qualidade de wrestlers e todo o impacto a nível mundial que eles têm, mas provavelmente vês wrestling há 3 dias e a única coisa que sabes é dizer wwe.

      • Andrews há 12 meses

        WWE WWE WWE WWE WWE WWE WWE WWE WWE WWE WWE WWE WWE WWE WWE WWE sim só sei dizer isto porque de fato é a melhor empresa WWE WWE WWE WWE

      • Andrews há 12 meses

        Se tratando de PW, qualquer um que desafia a WWE está fadado ao fracasso. Vocês sabem melhor que eu.

      • nerdbot há 12 meses

        e a melhor empresa???em que nivel???em que sentido????ó rapaz tu só deves ver mesmo wwe…tens muitas empresas com a mesma idade ou mais velhas em ativo e nível de wrestling suprior…NJPW, ROH, PWG,LUCHA UNDERGROUND, entre outras…

  9. McGregor das babes há 12 meses

    Fiz o gesto do “Too Sweet” na escola há uns dias e a minha professora meteu-me um processo disciplinar em cima, agora devo ser suspenso.

    Podiam-me ter avisado mais cedo que tal daria problemas

  10. Anónimo há 12 meses

    ui ui ui, elas ficaram ofendidinhas.

    Engraçado que quando o DX fez algo parecido na WCW todo mundo riu né.

  11. juninho há 12 meses

    So falta agora vir a wwe e dizer que eles inventaram o dedo do meio so porque o stone cold fazia…kkkkkkkkkkkkkk

  12. Stream há 12 meses

    Os Young Bucks são fodas, eles me lembram a DX e a NWO nos tempos da monday night Wars. O fato é que não há uma empresa melhor que a outra apenas estilos e gostos diferentes , mas é fato que a WWE cimentou seu legado ao comprar a WCW e a ECW mas não significa que eles são os melhores visto o recente booking.
    Ps : Bullet club é uma das melhores stables atualmente

Comentar