Durante o SmackDown desta sexta-feira, Carlito confirmou que faz agora parte do roster da brand azul, mas foi atacado pelo trio liderado por Bobby Lashley.

Carlito regressou à WWE durante o Fastlane do último sábado, para ajudar a LWO (Rey Mysterio & Santos Escobar) a derrotar Bobby Lashley & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) num Six-Man Tag Team Match.

No programa de ontem, o regressado lutador estava a ser entrevistado no backstage quando foi interrompido pelo “All Mighty”, que o lembrou das “tareias” que lhe deu no passado e o ameaçou.

Carlito desafiou Bobby Lashley para um combate, mas este recusou por estar de fato, e Angelo Dawkins & Montez Ford atacaram o novo rival pelas costas, inclusive utilizando uma cadeira.

O ataque só parou quando vários oficiais da WWE se intrometeram e afastaram o trio liderado por Bobby Lashley.


O que achaste deste regresso de Carlito ao SmackDown e ataque por parte do trio liderado pelo “All Mighty”?

2 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Eu acho que a WWE já deveria ter feito algo por Lashley e Profits já no Fastlane, deveria ter sido uma vitória lá contra a LWO, ataques assim para tentar provar a força do time sem dar relevância à eles fica meio chato, mas torço para que dê certo essa “Hurt Business 2.0” e claro que o Carlito e a LWO possam ser relevantes!

  2. Palhovsky7 meses

    olha o filho do kurt angle