Cedric Alexander combateu no Raw desta semana, mas enfrentou o WWE 24/7 Champion Riddick Moss e saiu derrotado em cerca de 2 minutos. Apesar de toda a sua agilidade e velocidade, o campeão nunca sentiu grande dificuldade e acabou por vencer o combate com um Neckbreaker.

Pouco depois, Cedric Alexander utilizou as suas redes sociais para mais uma vez expressar a sua frustração. O lutador já tinha demonstrado a sua frustração há umas semanas, depois de perder para Angel Garza, e agora voltou a fazê-lo, publicando um popular GIF da série Simpsons.

O lutador demonstrou assim o seu “insignificante” papel no Raw, onde entrou e saiu sem fazer praticamente nada…

Quem reagiu a este tweet de Cedric Alexander foi a sua mulher e lutadora da All Elite Wrestling, Big Swole. A lutadora disse que tudo era uma confusão, confirmando assim que o seu marido não estará muito feliz com a sua atual situação na WWE e forma como é utilizado pela empresa.

Claro que estas reações e resultado no Raw já fez centenas de fãs reagir em apoio e defesa do lutador, fazendo subir as críticas à WWE. Até porque depois de ser equacionado como uma futura grande estrela por Paul Heyman, Vince McMahon travou o seu push e Cedric Alexander não vence no Raw desde Agosto do ano passado.

Não sabemos ao pormenor como está a situação contratual de Cedric Alexander com a WWE, mas o lutador já fez saber que gostaria de regressar ao NXT, onde muito provavelmente seria melhor aproveitado.


Achas que Cedric Alexander tem motivos para estar frustrado?

24 Comentários

  1. É mais um que o outro desistiu, ainda me lembro de um combate ainda ele não tava no main roster e Triple H vir no final do combate e levantar o braço dele com a arena a chamar por ele. Mais um que tal como o Ricochet tinha muito potencial mas o Vince gosta é de gajos grandes

    • 2 anos

      Esse combate foi no CruiserWeight Classic contra o Kota Ibushi.

    • Beatriz Lynch2 anos

      Se o Ibushi fosse contratado pela WWE, tambem seria tratado como Jobber, ou seria como Shinsuke, grande na NJPW e uma piada na WWE.

    • Exato foi isso.. Eu sabia que tinha sido contra o Kota mas já não me lembrava onde

  2. Beatriz Lynch2 anos

    É ir pro NXT, ou esperar o contrato acabar e não renovar, isso vale para o Ricochet tambem(apesar desse ainda ter esperanças), Vince gosta de fazer tudo ao contrario que o Paul Heyman quer, travou push do Cedric, Ricochet, e não deu o Main Event que ele queria pra Wrestlemania, e isso vem desde que a WWE comprou a ECW.

  3. Funciona bem como um underdog com talento, mas falta-lhe carisma e presença para voar mais alto no card do RAW.
    Sem dúvida que merece bem mais do que perder para o 24/7 champion e pelo menos estar inserido em alguma storyline, mas como não agrada ao Vince foi posto de lado (logo toda a gente sabe como termina a história, certo ?)… para mim tem duas opções, ou força a saída como os Revival, que tal como eles tenho a certeza que vai parar a outra boa promotora seja a AEW ou não ou volta ao NXT/205 Live para tentar revitalizar a carreira na WWE.

    • Beatriz Lynch2 anos

      205 Live ai é sacanagem(e não duvido que o Vince fassa isso).

  4. Junior Candido2 anos

    Sim

  5. Facebook Profile photo

    Cada vez esta pior, Cedrirc tem muito mais telento que esse Riduculo Moss

  6. É evidente que Cedric Alexander tem mais que motivos de sobra para estar insatisfeito com a sua recente utilização no Raw, pois ou raramente aparece ou quando está em ação é praticamente squashado.
    Tanto Cedric como Ricochet têm algumas lacunas mas também têm outras qualidades que poucos apresentam a nível de moveset, por isso é uma pena que o pessoal criativo da WWE esteja a desaproveitá-los. Oxalá que sigam para o NXT (talvez depois da WrestleMania) ou então o melhor mesmo é sair da empresa.

    • Anónimo2 anos

      Concordo Jorge Marques. E se não me engano, acho que o Cedric Alexander mostrou interesse em se juntar ao NXT, e neste momento era o melhor para ele.

    • Mostrou, sim senhor. Estou de acordo, sem dúvida alguma que ir para o NXT seria uma “tábua de salvação”.

  7. Deixem-me lançar a guerra..

    É RACISMO!!!

  8. THE K8NG2 anos

    Alguém ai conhece os NEW DAY ?
    Alguém ai conhece USOS ?
    Esses grupos são uma forma de vocês perceberem que não tem a ver com racismo.
    Segundo o THE KING:
    Os lutadores de push travados com talentos são : Mustafa Ali, Cedric, ricochet e lembrando que o Mustafa não é negro, eu entendo a lógica do vince, ele quer ver reações do público os caras de push travado nao Tem carisma talento semana carisma nao é nada na WWE, por isso se a Shayna, não conseguir reações possetivas na vitória da WM ela terá um reinado curto.
    Não critiquem a WWE a reação do público influencia a audiência e se voce nao obter nenhuma reação do público não terá a audiência desejado por isso o push é travado.

    • Pedro2 anos

      The K8NG. Me Responde uma coisa. O Cesaro também não tem carisma? Nesses tipos de casa, o Vince não dá Push para alguém por birrassa dele. Se não gosta de uma vírgula de algum wrestling. O máximo que ele vai conseguir é divisão de Tag.

  9. Paulo2 anos

    O mais correto pra ele no momento é ele sair dessa empresa,ou se não 205 live

    • THE K8NG2 anos

      Segundo o THE K8NG:
      Se os responsáveis da WWE trocerem alguem da brand amarela ou do 205 live para a brand AZUL / VERMELHA é porque acreditam no seu potencial se vc tiver carisma perante o público o teu push será grande de certeza más se fracasar o Vince desiste logo porque o cara quer ter o bolso cheio mas do que já tem.

  10. Rollins2 anos

    Podiam juntar o cedric e o apolo e faze los equipa acho que funcionavam bem como equipa

  11. El Cuebro2 anos

    Outro grande atleta que vem sofrendo com péssimo booking tal qual Ricochet, Eric Young e outros muitos, espero que ele tenha a oportunidade de recomeçar, seja na própria WWE como no NXT ou até no SD ou então que seja liberado e lute por uma empresa que o valorize!!

  12. Lucas2 anos

    O destino do Cedric Alexander é estar no nxt após a wrestlemania 36? Verdadeiro ou Falso?

    • Sinceramente ainda não se sabe, Lucas. Gostava que ele fosse para o NXT, poderia voltar à divisão cruiserweight ou andar pelo mid card no mínimo.

  13. Anónimo2 anos

    O Cedric Alexander tem toda a razão em estar frustrado. É um excelente lutador e não é bem aproveitado, precisava de fazer uns ajustes na personagem, e acho que conseguia chegar lá.