Faz login e reduz a publicidade

Champion vs Champion marcado para o WWE Survivor Series

A WWE realiza já no próximo dia 18 de Novembro, no Staples Center em Los Angeles, Califórnia, mais um dos seus grandes Pay-Per-Views anuais, o Survivor Series.

A transmissão do PPV será feita através da WWE NetworkSubscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

O primeiro combate marcado para este evento é um Champion vs Champion entre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey e a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch.

Depois das grandes vitórias no Evolution, onde Ronda Rousey derrotou Nikki Bella no main-event e Becky Lynch levou a melhor sobre Charlotte Flair num Last Woman Standing Match, as duas Campeãs de ambas as brands vão então medir forças.

O combate foi anunciado pela WWE durante o Raw desta semana e tendo por base num pequeno segmento de backstage, que aconteceu após o Evolution, onde vimos um confronto entre as duas lutadoras. A “Irish Lass Kicker” confrontou a “Baddest Woman on the Planet” durante uma entrevista desta no backstage.

É possível que durante os próximos dias sejam marcados outros combates deste género, de Raw vs SmackDown. O que achas deste combate e que outros gostarias de ver?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 mês

    Interessante o segmento entre as duas no pós evolution. A Becky não perdeu tempo e já foi marcando território RS. Mesmo na torcida declarada pela Becky, infelizmente penso numa vitória da Charlote. Claro, se não tivermos interrupções.

    • Da *Ronda?

    • Lucas Jardim há 1 mês

      Charlote? e becky e ronda kkkk

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Troquei o nome da Charlote pela Ronda 😂😂. Mas a premissa é a mesma. A Becky após o combate foi confrontar a Ronda, conforme vimos no raw de ontem, porém acho que a Ronda leva essa, mesmo eu estando na torcida pela Becky. Claro que sempre poder acontecer interrupções, ou até mesmo a Becky utilizar de alguma artimanha.

  2. BRUNOju. há 1 mês

    Yeah! Era um combate que eu queria muito ver e agora vai mesmo acontecer. Podem até botar no main event do PPV.

  3. Lucas Jardim há 1 mês

    o ruim desse combate e q ja tem uma vencedora antes de começar(ronda)
    queria que a becky vencesse!

  4. Leleco há 1 mês

    Todo mundo sabe o resultado. Agora só nos resta torcer para que a Becky bata muito na ronda. Que seja a maior surra da ronda na wwe.

  5. Jonatas há 1 mês

    Eu acredito que a Becky consiga a vitória nesse combate com a Nikki Bella interfirindo e atrapalhando a Ronda

    • WILLIAM SILVA #LH44 há 1 mês

      A feud com as Bellas acabou, a próxima contender é a Nia Jax.

  6. Júnior 007 há 1 mês

    Quem viu a beckey Lynch no nxt jamais imaginaria que isso ia acontecer um dia.

  7. Facebook Profile photo
    Warri0r há 1 mês

    Combate interessante, porque se a Becky vencer quebrará a invencibilidade de Ronda mas se a Ronda vencer poderemos ter o fim do push da Becky (embora esse possa também não ser o caso, mas tudo pode acontecer). Não consigo prever um vencedor. Mas poderá vir a ser um combate de qualidade

    • BRUNOju. há 1 mês

      A vitória da Ronda não tem nada haver com o fim do push da Becky Lynch, até porque as duas estão em brands separadas. Receber push não significa somente vencer 100% das vezes.

  8. Anónimo há 1 mês

    Intressante, ao menos a WWE começa a dar adiversárias de jeito a Ronda Rousey. Aposto numa vitória da Ronda. Mas se vencer a Becky, não vou achar surpresa.

  9. Edge88 há 1 mês

    A ronda vai passar para a big league kkkk por acaso tenho me suprendido bastante com ela , ainda bem , merece

  10. Kauê Silva há 1 mês

    Esse deverá ser um combate de alto nível hein, dois tipos de submissão envolvendo um armlock, fora que são duas grandes campeãs!!

  11. Facebook Profile photo

    A Ronda obviamente que vai ganhar mas acho que devia ser a Becky, as suas promos tem sido do melhor que ha e ela como heel é boa demais. oh menos vai ser um bom combate e teremos uma a tentar partir o braço da outra e vice-versa

  12. duzonraven há 1 mês

    Finalmente uma grande adversária para Ronda, quem sabe a Becky não vence!

  13. Júnior 007 há 1 mês

    WWE deveria aproveitar esse momento das duas e guarda esse combate pro main event da WrestleMania 35 , estão falando em ronda Rousey vs Charlotte mais no momento e Charlotte não está com credibilidade nenhuma pra enfrentar ronda Rousey , a beckey Lynch está em alta com o público seria uma rivalidade épica.

Comentar