O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante o último domingo tivemos um acontecimento no mínimo bizarro a acontecer relacionado com a WWE. Existe uma cidade chamada Corbin, no estado do Kentucky nos Estados Unidos da América, onde a WWE realizou um live event este domingo, perto dessa cidade.

A Mayor da cidade, Suzie Rasmus, decidiu declarar que a cidade iria alterar o seu nome de Corbin para “King Corbin” durante o dia 12 de Janeiro de 2020, ou seja este domingo que passou, dia do live event da WWE.

Ora esta mudança temporária de certeza que vai ser razão para que King Corbin se auto-elogie no próximo SmackDown, tal como fez no próprio live event, onde acabou sendo derrotado por Roman Reigns num Loser Eats Dog Food Match.

Também foi anunciado que na edição da próxima da quarta-feira do programa do canal de YouTube da WWE, o The Bump, irá falar-se mais sobre esta alteração de nome de uma cidade para “King Corbin”.

Qual a tua opinião sobre toda esta situação? Achas que mostra que a WWE está a fazer um trabalho correcto com a personagem de King Corbin e o lutador está finalmente a ficar over?

5 Comentários

  1. jefferson silva1 mês

    kkkk king corbin curtiu

  2. Pedro1 mês

    nem sabia que existia uma cidade chamada Corbin ahahahahah. O King agr pode-se vangloriar a maneira dele ahahahah.

  3. Anónimo1 mês

    Calha bem para a personagem do King Corbin.

  4. Showstealer1 mês

    Foi uma estratégia inteligente para se dar ainda mais ênfase e heat à personagem desempenhada por King Corbin, que já é há algum tempo o maior heel da WWE na minha opinião.

  5. Hunter1 mês

    Hail King Corbin