Frank casino

Esta semana havia alguma expectativa em perceber como é que as audiências da WWE iriam responder depois do Clash of Champions do passado domingo, e os três programas registaram subidas nas suas audiências, apesar da subida no SmackDown ter sido mínima.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,82 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,67 milhões obtidos na semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,95 milhões na 1ª hora, 1,82 milhões na 2ª hora e 1,68 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 732 mil telespectadores, o que representa uma subida face aos 696 mil telespectadores da semana anterior. No entanto, mais uma vez foi um valor insuficiente para bater o programa concorrente, o AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,04 milhões de telespectadores, um valor praticamente igual aos 2,03 milhões que o programa obteve na semana anterior. O programa da brand azul voltou a ser o mais visto da WWE, como tem sido habitual desde o ano passado.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

4 Comentários

  1. jeeiuhdhdiuahewfuhewafwefaewfwe4 semanas

    Legal

  2. Anónimo4 semanas

    Bom ver que todos os shows tiverem aumento na audiência.

  3. Bons valores esta semana.

  4. O Smackdown já nem há palavras sempre na casa dos 2 milhões, mas boas subidas em geral!