CM Punk já tinha admitido que não é grande fã de Hulk Hogan e que sempre cresceu a ser fã de “Rowdy” Roddy Piper. O ex-lutador da WWE admitiu isso mesmo numa entrevista que recentemente deu a Colin Cowherd do programa The Herd da FOX, só que a sua opinião sobre o “Hulkster” não se ficou por aqui.

Já esta semana, CM Punk deu uma entrevista à Windy City Live, onde lhe foi feita a mesma pergunta. O ex-campeão mundial voltou a admitir que o seu wrestler favorito era “Rowdy” Roddy Piper, com o entrevistador a provocá-lo ao dizer que pensava que iria responder Hulk Hogan.

O “Best In The World” disse que nunca foi fã de Hulk Hogan e o entrevistador perguntou-lhe se ele já o conhecia pessoalmente. CM Punk disse que sim, mas que desde então que passou a gostar ainda menos dele. O entrevistador disse que essa resposta destruía os seus sonhos de criança, e CM Punk reagiu com “F*ck him!”.

Aqui fica o tweet onde podemos ouvir a opinião dada por CM Punk a respeito de Hulk Hogan:

O que achas destas declarações de CM Punk sobre Hulk Hogan?

7 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Infelizmente (ou não), Hulk Hogan como pessoa não é exemplo para ninguém. Teve uma excelente carreira no pro wrestling, mas fora desse “mundo” deixa muito a desejar…

  2. Foto de perfil do Facebook

    Para ser sincero, não me admira e fico contente por ainda os ter no sítio para dizer as coisas mais difíceis de dizer, para muitos que aí andam. Concordo com ele. Foi um excelente Wrestler, no tempinho dele, mas fora disso falta-lhe humanidade xD

  3. THALES ZARA NIZIA2 semanas

    Hulk Hogan foi feito a partir do patriotismo estúpido dos americanos. Sempre foi horrível no ringue, se recusava a colocar os talentos “over” e o seu controle criativo sempre prejudicava a qualidade dos programas. Junto com o Nash e Hall afundaram a WCW.
    Ele é a principal razão de hoje em dia os wrestlers não terem voz ativa nas storylines

    • el merenguero2 semanas

      Hogan não teve problema em colocar over Ultimate Warrior, Randy Savage, Undertaker, The Rock, Goldberg e Brock Lesnar.