Durante o AEW Dynamite desta semana tivemos o regresso aos ringues de Cody, ele que estava afastado dos mesmos desde o AEW Full Gear, onde foi derrotado por Chris Jericho num AEW World Championship Match, do qual saiu lesionado. O principal babyface da AEW foi depois atacado por MJF e Wardlow no AEW Dynamite seguinte.
Na edição desta semana, Cody enfrentou e venceu rapidamente Matt Knicks, só que o principal destaque do segmento seria o que aconteceu a seguir ao combate. Cody foi confrontado e atacado por uma nova e veterana Tag Team, apelidada de Butcher & Blade, que surgiu acompanhada por Bunny (nova personalidade de Allie).
Não se sabe muito sobre esta nova equipa, apenas que chegou agora à All Elite Wrestling e procura causar grande impacto ao atacar o vice-presidente Cody logo na sua primeira aparição.
https://twitter.com/AEWonTNT/status/1199870477826547712
O que achaste deste segmento com Butcher & Blade a atacarem Cody?
18 Comentários
Isto correu um bocado mal, praticamente ninguém na arena reagiu porque não faziam ideia de quem eram aqueles homens loool
Sinceramente não fiquei muito fã da tag team (veremos se não serão uma versão 2.0 da Dark Order), só gostei da mudança de Allie porque esta nova gimmick era bem precisa para ela (agora está mais edgy).
O segundo gajo butcher, lembra me Silas Young. De facto foi uma introdução equivocada
Exatamente, um deles lembrou e muito o Silas Young do ROH, isso se não for ele de fato e de direito.
Só eu ou mais alguém achou que o ataque e também o tag finisher deles foi botchado ?
Também achei, Hunter. Por acaso ficou estranho o momento do finisher, mais uma razão para o segmento de introdução deles ter sido estranho.
Verdade, e como tu disse no seu comentário a cima não teve nenhum hype sequer a debut deles, espero que eles consigam melhorar mais a stable em questão de habilidade e de popularidade também.
É a criação de uma storytelling, daí ser normal causar imprevisibilidade
Problema não foi o hype problema maior foi o bitch que eles cometeram.
Nossa agora que eu notei que escrevi “bitch” ao invés de botch, desculpa erro meu.
A ideia era boa, o problema é que não houve grande reacção pois ninguém conhece estes sujeitos…nem o próprio JR
Mais uma dupla para a já muito boa divisão de duplas da AEW, talentos vindo da Smash do Canadá, boa adição, mas conforme já foi dito podiam ter trabalhado melhor! Bom ver a Allie de volta, acho que pode funcionar muito bem como heel, bem como o Braxton que era heel na TNA.
Isso de lutadores atacarem os membros da elite já está ficar muito repetitivo.
E (quase) sempre é Cody quem “paga a fava”: foi Shawn Spears, MJF, Wardlow e agora Butcher & Blade.
É verdade, e depois é sempre o Cody a levar com tudo.
Não os achei nada demais.
Se este segmento fosse com Marty Skrull, o edifício tremia. Agora com estes…foi um tiro no pé. Não entendi a lógica se quer…
cade um show revolucionario olha os lutadores da empresa parece q estao buscando lutadores nos lixoes de nova york esse e um tal show revolucionario ser revolucionario for hang page entra com um cavalo no show entao parei de assistir wrestling pq ta uma bosta so ser salva a njpw q e e sempre sera a melhor conpanhia de wrestling do mundo e eu amo a wwe viu cresci assistindo wwe
nossa q show revolucionario meu deus todo mundo parou q bosta e essa em as pessoas nao estao nem olhando to esperando um show revolucionario acho q ate termina um ano esse show vem