Cody Rhodes despede-se da Ring of Honor

há 3 meses Notícias 4

A Ring of Honor realizou na passada sexta-feira o seu último grande evento do ano, o Final Battle (ver aqui), onde um dos principais combates foi o ROH World Championship Match entre Jay Lethal e Cody.

Mas foi depois do main-event, um Ladder War pelos ROH Tag Team Championships, que acabámos por ter um momento curtain call envolvendo vários lutadores da Ring of Honor, como Young Bucks e Cody Rhodes. Num discurso de despedida (que pode ser visto aqui), os lutadores disseram “adeus” à Ring of Honor.

Já este domingo, através do Twitter, Cody Rhodes publicou uma fotografia onde na descrição se pode ler:

“Obrigado a todos os fãs. Obrigado aos maravilhosos e talentosos colegas. Obrigado à incrível equipa de produção. Obrigado Joe Coff & Greg Gilleland. Obrigado ROH, eu precisava de me “abrigar da tempestade” e vocês deram uma casa durante 2 anos. Foi uma experiência maravilhosa.”

Ao que tudo indica, Cody Rhodes cumpriu o seu contrato com a Ring of Honor até ao fim e vai agora dedicar-se à New Japan Pro Wrestling e aos possíveis novos projetos que poderão vir no futuro.

4 Comentários

  1. FredRVD há 3 meses

    A All Elite Wrestling parece cada vez mais uma realidade, vamos é ver se são mesmo esses os planos, e se forem como é que vai correr.

  2. Kauê Silva há 3 meses

    O Cody cresceu muito no meio indy, principalmente na ROH, devo dizer que me surpreendeu demais, parabéns a ele pela nova e ótima fase em sua vida e que venha quem sabe a volta pra WWE, manutenção na NJPW ou então a All Elite Wretling quem sabe?!

  3. Jefferson vanderlei há 3 meses

    Thank you

  4. J.H. João há 3 meses

    Cody volta para a WWE mas não como stardust.

Comentar