Desde que a Knockout’s Champion Mickie James foi anunciada para o Women’s Royal Rumble Match deste ano que muito se tem especulado sobre a possibilidade de outros ex-lutadores da WWE poderem aparecer no evento.

Nos últimos dias, um dos nomes mais apontados para também participar no Royal Rumble foi o de Jon Moxley, porque este ainda não tinha o seu regresso à AEW anunciado, mas a hipótese já foi entretanto afastada.

Outro nome que foi ganhando força para aparecer no Royal Rumble foi o de Cody Rhodes, que neste momento está sem contrato com a AEW e é considerado um free agent, mas é de acreditar que permaneça na promotora.

Ainda assim, Dave Meltzer sentiu a necessidade de através do Wrestling Observer Radio e do Twitter esclarecer que Cody Rhodes estará no Dynamite desta quarta-feira e não aparecerá no Royal Rumble, nem tão pouco Jon Moxley.


O que achas de todos estes rumores à volta do Royal Rumble? Alguma vez pensaste que Cody Rhodes pudesse aparecer no evento da WWE?

12 Comentários

  1. Italo4 meses

    Não acredito

  2. Fake News concerteza. O pessoal costuma dizer que o Meltzer está sempre errado em relação á wwe, por isso concerteza que vamos ver o Cody e o Mox no Rumble

    • EO Caso4 meses

      Não está sempre errado. Ele está sempre mentindo que sabe de algo e daí se ele erra ele diz que houve mudança de planos, mas era sempre chutes. Nesse caso ele só está falando o óbvio.

  3. Cebola4 meses

    Nossa que surpresa, meu deus!

  4. joao (diferenciado)4 meses

    e o Stardust e o Dean Ambrose?

  5. El Cuebro4 meses

    Isso só vai acontecer se a WWE se meter a abrir a “porta proibida” o que eu acho que dificilmente deve acontecer para com a AEW num futuro próximo, a não ser que alguém expulse o Vince e outros irresponsáveis da empresa, agora quanto ao Impact pode acontecer!

  6. The Name4 meses

    Mas o Stardust e o Dean Ambrose vão estar 😏🤣

  7. CoffinMeme4 meses

    lol grande admiração

  8. Se ele aparecer, seria do caraças!