Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Combates já marcados para o WWE Payback

A WWE realiza no próximo dia 30 de Abril o seu primeiro Pay-Per-View depois da WrestleMania 33 e do “Superstar Shake-Up”, o WWE Payback. A transmissão do PPV acontecerá através da WWE Network, subscreve aqui.

Estes são os combates já marcados para o WWE Payback:

United States Champion Kevin Owens vs Chris Jericho

A amizade já terminou há muito tempo, mas a história entre Kevin Owens e Chris Jericho ainda não acabou. Apesar de ter vencido Chris Jericho na WrestleMania e conquistado o United States Championship, o novo Campeão sentiu necessidade de impedir Chris Jericho de participar no Tag Team Match que foi main-event do WWE Raw seguinte à WrestleMania. Para isso, Kevin Owens aplicou uma powerbomb em Chris Jericho, numa mesa no backstage.

Mais tarde, foi anunciado que os dois lutadores voltarão a enfrentar-se no WWE Payback. Irá o título manter-se nas mãos de Kevin Owens?

WWE Champion Randy Orton vs Bray Wyatt (House of Horrors Match)

O “The Viper” conquistou o WWE Championship na WrestleMania 33, mas Bray Wyatt rapidamente o colocou num House of Horrors Match no WWE Payback. Apesar de ter sido trocado para o Raw e ter estado envolvido num segmento com Finn Bálor, o “Eater of Worlds” vai ter a oportunidade de enfrentar o “The Viper” e quem sabe conquistar mais uma oportunidade de lutar pelo título.

Será que Randy Orton vai vencer novamente e garantir que o WWE Championship fica no SmackDown Live?

Raw Tag Team Champions The Hardy Boyz vs Cesaro & Sheamus

Desde que regressaram à WWE que os Hardy Boyz ainda não pararam! Depois de conquistarem os Raw Tag Team Championships num Ladder Match na WrestleMania 33, os Hardys terão a sua primeira defesa de título no WWE Payback. Os novos Nº 1 Contender’s aos títulos são Cesaro & Sheamus.

Será que o combate decorrerá dentro da normalidade ou Luke Gallows & Karl Anderson terão uma palavra a dizer?

WWE Cruiserweight Champion Neville vs Austin Aries

O “King of Cruiserweights” Neville saiu do Kickoff da WrestleMania 33 com o WWE Cruiserweight Championship aos ombros, mas Austin Aries não ficou convencido. O “Greatest Man That Ever Lived” conquistou novamente o lugar de Nº 1 Contender ao título e a rivalidade entre os dois continua.

No WWE Payback teremos novo combate pelo WWE Cruiserweight Championship, quem sairá vitorioso desta vez?

Seth Rollins vs Samoa Joe

Antes do WWE Raw desta semana, Charly Caruso confirmou ao WWE.com que o General Manager Kurt Angle confirmou um novo combate para o Payback entre Seth Rollins e Samoa Joe. Os dois lutadores envolveram-se na passada edição do Raw e Samoa Joe foi o responsável pelo “Architect” quase ter ficado de fora da WrestleMania.

No Payback, os dois lutadores vão-se enfrentar e terão a oportunidade de colocar um ponto final na rivalidade. Ou será que esta ainda está agora a começar?

Roman Reigns vs Braun Strowman

Braun Strowman tem destruído tudo e todos na WWE e ainda ninguém o conseguiu realmente parar. A rivalidade entre ele e Roman Reigns teve uma pausa durante a WrestleMania, onde o “Big Dog” enfrentou e venceu Undertaker, mas retomou nas últimas semanas. Braun Strowman é a maior ameaça no roster da WWE e só Roman Reigns parece ter capacidade de pôr um final a tanta destruição.

No WWE Payback, os dois lutadores vão-se enfrentar e a pergunta que fica é: quem vai ficar de pé? Quem vai levar a melhor?

Raw Women’s Champion Bayley vs Alexa Bliss

Este é o primeiro, e talvez o único, combate feminino confirmado para o WWE Payback. Alexa Bliss trocou o SmackDown pelo Raw com o “Superstar Shake-Up” e já conquistou uma oportunidade de enfrentar a Raw Women’s Champion Bayley pelo título depois de ter ganho um Nº 1 Contender’s Match contra Sasha Banks, Nia Jax e Mickie James.

Será que Alexa Bliss vai surpreender o WWE Universe conquistando o título na sua primeira oportunidade ou irá Bayley, depois da incrível vitória na WrestleMania, manter-se Campeã por mais algum tempo?

Kickoff: Enzo Amore & Big Cass vs Luke Gallows & Karl Anderson

No Kickoff do WWE Payback vamos ter um Tag Team Match para colocar um ponto final na rivalidade que já dura há imenso tempo entre as equipas de Enzo Amore & Big Cass e Luke Gallows & Karl Anderson. Quem sabe não sairão daqui os novos Nº 1 Contender’s aos Raw Tag Team Championships.

Quem achas que vai ganhar este combate?

Kickoff: Miz TV com Finn Bálor

O Kickoff do WWE Payback vai ter uma edição da Miz TV onde o convidado será Finn Bálor. Será que vamos assistir aqui ao início de uma rivalidade entre The Miz e o “Demon”? Ou tudo correrá dentro da normalidade e ambos os lutadores têm outros planos para o futuro no WWE Monday Night Raw?

O que esperas do WWE Payback?

Enviar notícia para o Wrestling PT

58 Comentários

  1. WWE parem de fingir que o KO não tem direito a desforra pelo título Universal

  2. WWE parem de fingir que o KO não tem direito a desforra pelo título Universal

    • Anónimo - há 8 meses

      Eles não estão a fingir, o KO já chegou a dizer que tem a desforra dele quando quiser, por isso a wwe não se esqueceu.

    • Facebook Profile photo

      flavien69 - há 8 meses

      randy orton teve de esperar 1 ano para ter a sua desforra quando perdeu o titulo na WM30(2014) e so a teve na extreme rules 2015.

      • Destroyers - há 8 meses

        Na verdade não, a WWE fez o Orton automaticamente entrar na ladder que valia o título da WWE no MITB (sei que não é uma rematch, mas a wwe usou essa desculpa praticamente)

      • Facebook Profile photo

        flavien69 - há 7 meses

        a rematch e 1 contra 1

    • O Destroyer respondeu por mim. E agora o KO está no SD live. Quando é que ele terá direito a sua desforra lol?

      • Anónimo - há 7 meses

        Talvez se houver mudança de títulos nas Brands, embora não acredite nisso, provavelmente terá que esperar pela próxima mexida e voltar pro RAW, mais de um ano fácil rsrsrsrs

    • Anónimo - há 7 meses

      Ele tem só que é para um dia mais tarde

  3. TiagoFSilva99 - há 8 meses

    Espero bem que o Orton ganhe e que continue com o título no Smackdown

    • Facebook Profile photo

      flavien69 - há 8 meses

      e uma certeza randy orton vai manter o titulo. o raw senao ia ficar com 2 titulos mundias. mesmo que bray ficasse no smackdown era quse uma certeza que randy orton saisse com uma vitoria agora que bray esta no raw é certo que randy orton mantem o titulo

      • TiagoFSilva99 - há 8 meses

        E se eles se lembram de meter a merda do Universal Title no Smackdown e o Título Principal na Raw?! Nem quero pensar, foda-se

      • Pro-Guy - há 8 meses

        Não necessariamente pode o Lesnar ir para o Smackdown e o Wyatt ganhar ao Orton…

      • Facebook Profile photo

        flavien69 - há 8 meses

        pro guy tambem pensei nisso mas achas mesmo que a wwe vai por o lesnar no raw?

      • Facebook Profile photo

        flavien69 - há 7 meses

        enganei me . no sd. mas o shake up ja passou e o lesnar ficou no raw

      • KILL OWENS KILL - há 7 meses

        Já fizeram o Lesnar alegar isso uma vez (2002), podem fazer de novo.

      • KILL OWENS KILL - há 7 meses

        Porém 99% de certeza que não vai rolar isso. Se acontecer vai ser uma puta surpresa.

  4. TiagoFSilva99 - há 8 meses

    Um título do Smackdown num PPV do Raw…fuck you, WWE!!!!!

    • Gangrel_Rules - há 8 meses

      És a pessoa mais revoltada com a wwe, se te mete tanto nojo porque continuas assistir? todos os dias existem comentários teus do género, relaxa um bocado, este combate já estava para acontecer logo após a wm.

  5. Um PPV interbrand nesta altura é no mínimo surpreendente.

    • Facebook Profile photo

      flavien69 - há 8 meses

      o ppv nao é interbrand. so ha um combate entre lutadores de duas brands e isto porque o bray foi para a raw e evocou a sua desforra que de certeza ira perder por razoes que toda a gente sabe e ainda bem(para mim pois o orton e o meu lutador preferido.)

      • Doug Hc - há 8 meses

        Mas pode ter mais combates, vamos supor que o Owens vá o SD e o Jericho fique no raw, ou o Corbin exija enfrentar o Ambrose já que o venceu.

      • Destroyers - há 8 meses

        E o KO agora foi pro SD

      • 2 combates porque o Jericho vai lutar contra o Kevin Owens que foi para a brand azul

      • Facebook Profile photo

        flavien69 - há 7 meses

        mas o titulo dos estados unidos fica de qualquer maneira no SD. quem ganhar o combate que de certeza vai ser o kevin owens.

    • Facebook Profile photo

      flavien69 - há 8 meses

      pois o owens de certeza ou quse que vai acabar no sd live mas continuo com a minha opiniao que este ppv nao e um interbrand. so mesmo o superstar shake up e que obriga a isto.

      • Quando falei em interbrand estava a ser irónico. É um PPV do RAW mas onde o título principal do Smackdown está em jogo e onde temos um combate de qualificação para o Smackdown, se o podemos chamar assim. Com ou sem Superstar shake-up isto não faz sentido nenhum.

  6. DietOwensDiet - há 8 meses

    O money in the bank vai ser interbrand?

  7. ReiSupremo - há 8 meses

    Trocar Bray Wyatt por Brock Lesnar é quase impossível, já que se no raw poucos lutadores estão ao nível de um combate com o Lesnar e no smackdown ainda pior só me lembro do Orton mas já houve esse combate à pouco tempo.

    E 2 títulos principais no raw acho que também é pouco provável.

    • Gangrel_Rules - há 8 meses

      Ninguem está ao nível do lesnar nem na raw nem na smackdown, este foi o único arrumar cena, hhh, undertaker, reigns, rollins e goldberg… só se no sumerslam sonho meu, o kurt angle exigia lutar com o lesnar pelo titulo… mas como disse apenas é sonho. E mesmo assim o kurt já perdeu para o lesnar num iron man match pelo titulo mundial.

      • o Samoa Joe destrói o Lesnar na boa

      • RuiF - há 7 meses

        “O Samoa Joe destrói o Lesnar na boa” se a WWE quiser. Se quiser, o Samoa é jobber de qualquer um. Mas no que toca a luta de verdade, o Lesnar dá cabo de qualquer um na companhia. Não há como duvidar disso.

  8. wesley - há 8 meses

    Tomara que essa luta entre Wyatt vs Orton não seja no mid card de novo.

    • Facebook Profile photo

      flavien69 - há 8 meses

      vai ser o main event do show. e o unico titulo principal a ser defendido no show

      • CMP - há 8 meses

        ahahahh serio?

        atao o titulo principal da raw nao vai ser defendido num ppv da raw?

        que andam a fazer com aquele titulo e por isso que ninguém respeita o titulo mundial da raw a muitos críticos, mas eles e que sabem. Um gajo só ve o titulo de mes a mes XD

      • Facebook Profile photo

        flavien69 - há 7 meses

        nao sei se sabes o lesnar tem limite de datas ou seja se ele aparecer “gasta” uma apariçao e a wwe nao quer “gastar” uma no payback e como bray wyatt foi para o raw e ele tem direito a uma desforra pelo wwe champions entao o titulo vai ser defendido no payback ppv exclusivo do raw . percebeste?

      • Com Roman no card??? Vai ser uma surpresa se for ME

  9. Anónimo - há 7 meses

    undertaker volta após a cirurgia ao smackdown

  10. Tobias - há 7 meses

    Todas as lutas do evento na teoria tem tudo pra sair um espetáculo, mas quem sairá vencedor está muito previsível, o único que ainda tenho dúvida é a do Cruiserweight Championship. Mas como disse, todas as lutas tá repleto de atletas talentosos e como o evento é reservado apenas para o RAW, deve ter tempo bem maneiro para cada combate ser um espetáculo.

  11. Ferrão Eusèbio - há 7 meses

    espero que randy orton vencer novamente no payback

  12. Dante_Edy - há 7 meses

    Agora que reparei no seguinte:
    – Wyatt Vs RKO, quem ganhar, fica com o título na sua respetiva brand. Isso quer dizer que Wyatt ganha
    – Lesnar só deverá lutar na Summerslam
    – Isso significa que o título ficaria de fora do programa principal, Raw muito tempo (no caso da vitória do Wyatt. Logo como o Lesnar tem de levar o título até a WM, convêm o título mundial ficar uns meses no Raw e depois no Smackdown
    – Deste modo, o MItB PPV é do Smackdown, com o vencedor da mala a fazer cash-in no WWE World Champion, deixando o título no Smackdown, provavelmente depois do Summerslam

    • Facebook Profile photo

      flavien69 - há 7 meses

      percebes tanto disto como eu de matematica. onde é que o bray ai ganhar . se ganhasse o raw ficaa com 2 titulos mundiais e o SD Live nada. o bray foi so um campeao de transiçao . ja estava nos planos randy orton ganhar o titulo na WM 33.

      • Dante_Edy - há 7 meses

        Deves ter grandes problemas em casa para falares assim, é certo.

        Aonde é que percebes disto mais do que eu, já agora matemático?

        Que Wyatt e Cena são campeões de transição, até um cego pode ver isso lol.

        Mesmo se o Smackdown perdesse o título, consegue recupera-lo com a mala (sem esquecer o rematch de direito do Orton), sendo que o PPV do MITB é da Smackdown, não é de todo impossível esta opção. Podes ouvir relatos e rumores que era suposto Wyatt recuperar o título, mas que já não vai ser assim.

        Bem, não vale a pena falar muito contigo, tudo o que seja sobre o Randy, desatas aos tiros e ao choro, se bem que choro é livre.

  13. É alegadamente um PPV do RAW mas:
    1) O Universal Champion não se vai incomodar em aparecer. Não é surpreendente tendo em conta a escolha da WWE, mas pelo menos deveria aparecer em todos os PPV enquanto for campeão. Vai defender quando? No Summerslam? E já vamos com sorte não é? Mas depois tiram o titulo a um wrestler que se lesione porque tem de defender o titulo em 30 dias;
    2) O titulo principal do Smackdown estará em jogo, o Bray Wyatt até pode ser do RAW mas o titulo não. Faz tanto sentido como…bom, como o Universal Champion ver o PPV em casa com o titulo principal do RAW na prateleira, ou no armário ou lá onde o gajo guarda aquilo. Às tantas está no frigorífico ao lado das cervejas. Às tantas nem vê o PPV, porque é o Brock Lesnar e por isso pode;
    3) Tem um combate cuja estipulação é “winner goes to Smackdown”, como se estar no RAW fosse um castigo. Já agora, fazem o draft de um titulo e não de um wrestler? Pelos vistos o antigo campeão Universal não interessa, é só o tipo que carrega o titulo que o Smackdown escolheu. Antes era “quem perde é despedido” hoje é “quem perde vai para o RAW”.

  14. E brincadeira o universal championship não ser defendido no payback

  15. Piroca de cenoura - há 7 meses

    Que sentido faz ter o Orton vs Wyatt e o Ko vs Jericho se os resultados já se tornaram altamente previsiveis devido ao shake-up?

    • FredRVD - há 7 meses

      No caso do título dos Estados Unidos, o vencedor do combate vai para o SmackDown, e quem perder vai para o Raw.

  16. Facebook Profile photo

    flavien69 - há 7 meses

    o combate randy orton vs bray wyatt nao é pelo titulo.

  17. franklyn - há 7 meses

    apostando em: Kevin, Orton, Hardys, Aries, Joe, Braun, Bayley

  18. TiagoFSilva99 - há 7 meses

    Sawft vs The Club? Outra vez? AHAHAHAH
    Mais valia ter mandado uma de estas duas equipas para o Smackdown…Raw a ser Raw ahahah

  19. TiagoFSilva99 - há 7 meses

    Miz no Kickoff? Foi para isto que meteram o Miz na Raw? Raw a ser Raw…miz “jobber” está de volta 🙂

Comentar

Editar avatar »