Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A dupla de Shad Gaspard e JTG, conhecida por Cryme Tyme, foi uma das equipas mais populares da WWE na segunda metade da primeira década deste século, apesar de nunca terem conquistado títulos na empresa.

Desde que JTG foi despedido da companhia de Vince McMahon em 2014, o duo raramente tem lutado junto, salvo raras excepções. No entanto, durante o fim de semana da WrestleMania 36, Shad Gaspard & JTG vão voltar a fazer equipa e logo em dois eventos.

Primeiro os Cryme Tyme irão lutar no evento GCW For The Culture, que acontecerá na sexta-feira, dia 3 de Abril.

No dia seguinte, sábado, dia 4 de Abril, os Cryme Tyme voltarão a fazer equipa e desta vez no Faye Jackson Grey Sweatpants Battle Royal, um evento muito pouco convencional.

Estes são dois dos eventos com maior perfil que os Cryme Tyme participaram desde que fazem equipa fora da WWE, o que poderá significar que a dupla poderá estar a ponderar um regresso à ribalta do mundo do Wrestling.


Gostarias de ver os Cryme Tyme de regresso à WWE? Ou preferias que o duo de JTG & Shad Gaspard fizessem equipa na AEW, ROH ou outra promotora independente?

13 Comentários

  1. Junior Candido4 meses

    Volta pra wwe

  2. Era uma das minhas equipas favoritas na altura, tinham uma gimmick que curtia bastante de assistir. Contudo, não vejo os Cryme Tyme a regressar à WWE. Se voltarem enquanto equipa, talvez seja para a ROH ou algo do género.

    • Vai que a WWE esteja pensando no retorno deles pq esse ano tá sendo só retornos kkkk, mas se eles voltarem espero que a WWE não faça eles de jobber

  3. Juan4 meses

    Lembro que quando eu jogava svr 2011….eles rivalizavam com o dx pelos cinturões TD ppv kk

  4. Hugo4 meses

    Bom….eles que fiquem onde estão que é onde estão bem.bem longe da minha vista.

  5. filipe aragao4 meses

    Pra mim falando serio a WWE ja tem Street Profits eu achor melhor eles na AEW OU NA ROH

  6. Dream Match: Cryme Tyme vs Street Profits em Brooklyn. Acho que os gostaria de ver na Impact ou na ROH.

  7. FBK4 meses

    É bom saber que os dois estão voltando a trabalhar juntos, mas ate aí salientar que foi das duplas mais populares no período em que estiveram na WWE, acho um pouco de exagero, pra não dizer muito.

    Lutadores médios tanto em carisma quanto nível técnico, até onde me recordo, foram Jobbers na maior parte do tempo, tanto que jamais conquistaram o titulo de duplas na empresa.

    Como disse, é bom saber que ambos estão voltando a trabalhar juntos, nada mais.

  8. El Cuebro4 meses

    Gostava dessa dupla, seria bom vê-los de volta à WWE ou outra grande empresa, certamente tem muito para mostrar!

  9. Anónimo4 meses

    Eram uma tag team engraçada.

  10. Eles deviam voltar pra WWE e no futuro ganhar os títulos de tag Team mas do Samckdown